OnePlus 5T - Este é o primeiro unboxing de qualidade do smartphone!

Filipe Alves
Este é o primeiro unboxing do OnePlus 5T

O OnePlus 5T será oficialmente apresentado no dia 16 de novembro,Karl Conrad deverá ter sido um daqueles reviewers que não recebeu o embargo de confidencialidade, isto significa que o primeiro unboxing de qualidade do smartphone está aqui.

Podemos ver que o OnePlus 5T é aquilo que todos esperávamos. O terminal traz-nos uma construção idêntica, leitor de impressões digitais na parte traseira do smartphone e um ecrã ponta-a-ponta AMOLED na parte frontal.

Este ecrã á a maior diferença do smartphone. O tal ecrã que o CEO da OnePlus disse que não era capaz de fabricar há 5 meses, está no novo terminal.

Tenho de admitir que embora não tenha comprado o OnePlus 5, sinto-me um pouco traído pela marca que tanto gostava. É lógico que eles são uma empresa e o maior objectivo é ter lucro, porém, a entrevista dada ao The Verge no lançamento do OnePlus 5 fez com que até simpatizasse com as suas palavras.

OnePlus 5T - Uma evolução relevante 5 meses depois!

Mas essa é a única razão pelos quais os utilizadores do OnePlus 5 devem ficar descontentes. O terminal é de qualidade e com uma construção fantástica, contudo, se és um ávido amante de tecnologia certamente não gostarás de ver o teu gadget de 500€ desatualizado e desvalorizado 5 meses depois.

A questão é: "Será que vale a pena comprar o OnePlus 5T?" Se a marca continuar com esta filosofia daqui a 6 meses temos o OnePlus 6 e espera-se que venha a trazer ainda mais possibilidades, características e especificações. Por isso, "Não".

Assuntos relevantes na 4gnews:

Football Manager Mobile 2018 já está disponível para Android e iOS

OnePlus 5T – Aqui está a única razão pela qual não comprarei este Android

martphone compacto com Infinity Display

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.