OnePlus 5T - Unboxing e primeiras impressões ao novo smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Com apresentação marcada para amanhã, o novo smartphone da OnePlus já está nas mãos de vários influenciadores digitais, desde YouTubers de renome aos mais variados sites de tecnologia - e acredito que até alguns sites portugueses o tenham. Contudo, este unboxing e primeiras impressões ao OnePlus 5T chega-nos de Espanha, mais concretamente do canal d

Este canal já não é propriamente recente e já fazia unboxings antes de estes se tornarem moda, ou entretenimento. Sem descurar a boa disposição, o vídeo terá sido colocado por acidente na plataforma YouTube e apesar de ter sido retirado do ar pouco tempo depois alguém não perdeu tempo e fez download e upload do vídeo de unboxing e primeiras impressões.

O novo smartphone OnePlus 5T ainda não conta com o Android Oreo 8.0

Este já é o segundo vídeo de unboxing e primeiras impressões ao novo smartphone OnePlus 5T mas desta vez o vídeo tem ainda mais qualidade, Full-HD (1080p), com atenção dada à câmara fotográfica do novo smartphone, ao leitor de impressões digitais na sua traseira e à única e grande novidade, o ecrã ou tela com formato 16:9 e 6 polegadas de diagonal, já com uma película de ecrã pré-aplicada.

Já sabíamos que as características do OnePlus 5T seriam exatamente as mesmas do OnePlus 5, desde o preço, processador, portas, conectividade, memória RAM e armazenamento interno, bateria, construção, altifalante e sem esquecer um reforço da qualidade fotográfica com um reforço do software de processamento da imagem e dos modos de captura.

Verdade seja dita, ao contrário de todos os outros smartphones da marca, o novo OnePlus 5T conta com um ecrã praticamente sem margens, resolução Full-HD+, formato 18:9, tecnologia AMOLED mas ainda com o sistema operativo Android 7.1.1 Nougat e não o novo Android Oreo 8.0.

Mesmo assim, podemos deduzir que a OnePlus não tardará em distribuir a sua nova OxygenOS, já com o Android Oreo 8.0 no espaço de poucas semanas após o lançamento oficial do seu novo smartphone.

Unboxing centra-se no ecrã e câmara do novo smartphone

Para mais informações sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

Sem mais delongas, deixo-vos com o excelente vídeo, com direito a salto da caixa, todas as novas capas de proteção - iguais às antigas mas com um recorte para o leitor de impressões digitais / sensor biométrico na traseira.

Ansioso pela chegada do novo OnePlus 5T? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários. Obrigado ao Nuno Ramos pela dica.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Note 8, Galaxy S7 e S7 edge são agora atualizados

Leagoo T5c devia ser olhado como o verdadeiro Huawei P10 Lite

Android Oreo – Quanto tempo falta para chegar ao Samsung Galaxy S8?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.