OnePlus 5T passa um rigoroso teste de resistência

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 5T foi revelado de forma oficial na semana passada. Se muitos do OnePlus 5 ficaram tristes em ver o seu excelente OnePlus 5 já desatualizado, outros celebraram de alegria o acompanhamento da marca face à concorrência.

O OnePlus 5T não nos dá tantas diferenças face ao OP5 como o 3T deu ao 3, mesmo assim, há quem acredite que o ecrã 18:9 e as mudanças nas câmaras fotográficas valem a evolução.

Vê ainda: Samsung Gear S3 recebe finalmente a atualização para o Tizen 3.0

A qualidade de construção do OnePlus 5T é basicamente a mesma do OP5. O terminal conta com a parte traseira totalmente em metal, na parte frontal é preenchida por um ecrã grande AMOLED e todos os pormenores são pensados de forma cuidada, desde os botões ao leitor de impressões digitais.

OnePlus 5T promete uma resistência digna de ser comparado a outros topos de gama!

O terminal conta com um sensor biométrico em cerâmica, que é muito mais resistente a riscos, até os sensores fotográficos são protegidos por vidro de forma a não riscar facilmente.

No rigoroso teste de resistência do Youtuber JerryRigsEverything, o OnePlus 5T passa com distinção. O terminal não dobra, dificilmente risca com pouca coisa e embora seja um smartphone com um preço mais baixo do que a concorrência, todos os materiais de construção são de qualidade extrema.

O OnePlus 5T estará disponível já no dia 21 de novembro com valores a começar nos 499€, um preço idêntico ao flagship do ano passado. Será que o novo dispositivo terá sucesso? Sinceramente vale todo o investimento mas este curto espaço de tempo entre atualizações de hardware preocupa-me para um futuro próspero.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor 7X anunciado oficialmente! Gama-média com ecrã grande

Gboard – o teclado da Google suporta agora mais 40 idiomas

Samsung Galaxy X aparece listado no site de suporte da empresa

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.