OnePlus 5T Star Wars - A edição limitada que não vais querer perder!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A tecnológica chinesa OnePlus é uma construtora que já nos habituou a várias edições exclusivas dos seus vários equipamentos. No ano passado vimos uma edição especial Colette para o OnePlus 3T onde o dispositivo se apresentava extremamente elegante em preto mate apenas com o logótipo da preto-meia noite do OnePlus 3T e agora esta edição especial Star Wars para o OnePlus 5T.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 com ecrã completamente curvo, alguém quer?

Estas edições especiais sempre foram muito fugazes. Lançadas numa semana para imediatamente esgotarem. Um pico de interesse e comoção e...puff! Ah, sem esquecer a edição especial e bem extravagante Castelbajac que chegou ao dispositivo OnePlus 5 poucas semanas antes de este desaparecer das lojas.

Apresento-vos o OnePlus 5T Star Wars, uma edição muito especial!

Mais recentemente foi vista a edição em Comic Con India.

O smartphone traz um painel traseiro em branco com o painel frontal em preto. O logótipo da marca está colorido a preto. Temos ainda o logótipo Star Wars na parte inferior do novo 5T, a vermelho.

A parte frontal do dispositivo continua a apresentar o acabamento em preto, tal como os botões de volume, tal como o botão On/Off. Contudo, o Interruptor lateral para os Alertas está agora num vermelho bem contrastante com a traseira branca e os botões pretos.

Gostariam de ter um OnePlus 5T Star Wars Edition?

Infelizmente ainda não temos qualquer informação relativamente à disponibilidade desta edição especial Star Wars. Não sabemos se chegará a outros mercados para além da Índia. Para já, resta-nos esperar pelo melhor. Até lá, será uma edição exclusiva para a Índia.

O filme Star Wars: The Last Jedi chegará às salas de cinema a partir do dia 15 de dezembro e esperemos que até lá tenhamos boas novidades sobre esta edição do novo flagship 5T.

Esta é uma edição que certamente não me importava nada de comprar. Quando não quisesse dar nas vistas bastaria colocar uma das suas capas mas quando fosse para impressionar...

Se quiseres, para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, o que achas desta nova edição especial para o OnePlus 5T? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo 8.1 vem corrigir estes problemas no Google Pixel 2 e Pixel 2 XL

T mostra o seu valor em novo vídeo da OnePlus

Wiko WIM ou BQ Aquaris X Pro – Qual o smartphone indicado para ti?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.