OnePlus 5T Star Wars Limited Edition - Smartphone deslumbrante em vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Em primeiro lugar, o vídeo abaixo pode conter alguns spoilers. Isto é, pode conter algumas cenas do filme. Em boa verdade...contém mesmo. De qualquer forma, o vídeo em si está muito bem realizado. Enquanto produtor de conteúdos (reformado), devo dizer que o vídeo foi um autêntico "mimo" para os meus olhos. Agora, se estás curioso para conhecer este OnePlus 5T Star Wars Limited Edition então este vídeo é para ti.

Vê ainda: oficial da marca. As suas especificações técnicas permanecem inalteradas. Já o seu visual, veio conquistar até este vosso autor.

OnePlus 5T Star Wars Limited Edition em vídeo

Com um acabamento em Branco com uma textura semelhante ao SandStone, o novo smartphone, ou melhor, a nova edição especial do OnePlus 5T Star Wars Limited Edition está um sonho para qualquer colecionador. Temos aqui um dispositivo não só poderoso mas também bem atraente.

Temos ainda alguns pormenores bem cativantes. O interruptor dos alertas a vermelho, ao passo que o botão de volume está demarcado a Preto, tal como o botão On/Off. Até mesmo os wallpapers especiais estão muito bem concebidos. Caso queiras fazer o download de todos estes papéis de parede exclusivos também o poderás fazer, aqui.

E tu, gostarias de poder adquirir esta versão especial daquele que é um dos melhores smartphones do ano? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

13 Reasons Why – Katherine Langford confirma mudanças na série Netflix

Capa do Samsung Galaxy S9 mostra as diferenças face ao Galaxy S8

Android Oreo 8.0 estará prestes a chegar ao Motorola Moto X4

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.