OnePlus mostra o OnePlus 5T Star Wars Limited Edition em vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Já o tínhamos Xiaomi Redmi 5 e Redmi 5 Plus foram revelados pela própria Xiaomi!

Com efeito, já foi há dois dias que a marca apresentou a Star Wars Limited Edition do smartphone OnePlus 5T. O tempo passa a voar, sobretudo no teu site favorito onde a tecnologia é falada em português.

Star Wars Limited Edition - o OnePlus 5T mais apetecível

Confesso que na altura fiquei surpreso, curioso e um pouco frustrado. Frustrado por não ter um dos novos 5T, chateado por provavelmente nunca esta edição Star Wars Limited Edition chegar à loja oficial.

Mais ainda por na altura não ter nada mais do que uma simples imagem para vos dar a conhecer este OnePlus 5T vestido a rigor para comemorar o novo filme. Chega às salas de cinema a partir do dia 15 de dezembro e será certamente a película mais procurada neste Natal.

Agora podemos oferecer-vos um olhar mais detalhado desta nova edição especial. São 30 segundos de puro entusiasmo, de fantasia e bastante desejo em conseguir comprar este OnePlus 5T. A sua traseira com acabamento branco. O módulo da câmara dupla com perfeito contraste, em preto. O botão de alerta lateral em Vermelho. Os restantes botões em preto.

Apesar de normalmente não ser um grande fã destas edições especiais, a Star Wars Limited Edition está deveras apetecível. Infelizmente não vos podemos dizer quando ou se chegará à loja oficial da marca. Sabemos apenas que, para já, será um exclusivo da Amazon Índia.

O seu preço deverá permanecer inalterado, algo que a meu ver aumentará a procura e interesse nesta edição limitada. E tu, gostarias de ter um destes OnePlus 5T? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

oto Z2 Force: “Android Oreo” está a finalmente a chegar!

Google quer reduzir os dados recolhidos pelas aplicações Android

Nokia receberá 137 milhões de dólares da BlackBerry

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.