Há um segredo escondido no OnePlus 5T Star Wars Edition

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone OnePlus 5T Star Wars Edition é uma das edições limitadas mais cativantes algumas vez feitas. Sobretudo para os fãs desta saga criada por– Aproveita 15 apps temporariamente gratuitas

Para comemorar a chegada do novo capítulo desta novela intergalática em torno da família Skywalker, a OnePlus decidiu criar o OnePlus 5T Star Wars Edition. Mais do que uma nova pintura para o smartphone, até a sua caixa e acessórios são personalizados. Agora, segundo a Android Central temos um easter egg, uma surpresa escondida.

O OnePlus 5T Star Wars Edition tem uma mensagem secreta...

O primeiro passo passará por descobrir uma mensagem secreta, dentro da aplicação da meteorologia que te colocará rumo à descoberta de um dos planetas do universo Star Wars. Em seguida, temos um holograma do robô mais famoso de toda a saga. Nada mais nada menos que o R2-D2.

Para veres este pequeno truque terás que pegar na caixa que traz o OnePlus 5T Star Wars Edition. Terás um cartão de boas vindas que incluirá uma pista. Selecionando apenas as primeiras letras de cada frase neste cartão de boas vindas encontrarás a palavra "Scribble with pencil" ou, "rabisca" com lápis.

Ao fazeres isso mesmo vais encontrar outra mensagem secreta em relevo" Find the secret compartment and check the weather forecast on Ahch-To". Traduzindo-se para, encontra o compartimento secreto e verifica a meteorologia para Ahch-To (planeta fictício).

O compartimento secreto está incluído na caixa em si. Esta tem um fundo falso onde podes encontrar um prisma. Tem ainda as instruções necessárias às sua montagem e modo de emprego / utilização.

Depois de montares o prisma, abre a aplicação de meteorologia e procura por Ahch-To, um dos planetas da cintura externa no universo Star Wars. Ao fazeres isso mesmo vais encontrar uma área demarcada no teu ecrã que te indicará onde é que deves colocar o prisma que acabaste de montar.

Depois, ao posicionar o prisma na posição certa vai-te aparecer um holograma do R2-D2. Este, por sua vez, estará a projetar outra mensagem secreta...

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nova Launcher Prime imperdível por 0.5€ na Google Play Store

?

Xiaomi Mi 7 – Renders mostram-nos a possível beleza do smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.