OnePlus 5T Star Wars Edition chega já no dia 14 de dezembro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus já lançou algumas edições especiais no passado. Desde a versão Midnight Black para o OP3T, entre outras. Contudo, nada nos preparava para algo tão ousado como este OnePlus 5T Star Wars Edition. Uma deslumbrante edição especial do smartphone anunciado recentemente na Índia.

Vê ainda: Xiaomi Redmi 5 e Redmi 5 Plus foram revelados pela própria Xiaomi!

Vestido a Preto e Branco, maioritariamente branco no seu painel traseiro, com o logótipo Star Wars a vermelho. Difícil será ficar indiferente a este novo dispositivo, ou melhor, a estas novas cores. Temos também os botões laterais a preto com a excepção sendo o botão de interruptor dos alertas, a vermelho. Todo este esquema de cores está inspirado nos stormtroopers.

OnePlus 5T Star Wars Edition chega dia 14

O seu icónico aspecto já está a suscitar bastante interesse, até mesmo eu o gostaria de ter mas infelizmente será um exclusivo do mercado indiano, pelo menos de início.

Note-se que o equipamento deverá chegar às lojas no dia 14 de dezembro, começando a ser vendido no dia 15 de dezembro. Estará disponível através da filial oficial da marca.

Nesse mesmo dia estreará o filme "Star Wars Episode VIII: The Last Jedi", um dos maiores candidatos a "filme" de Natal. Será sem dúvida a escolha de muitas famílias nesta quadra natalícia e por aqui os bilhetes já começaram a ser vendidos. Note-se que as características e preço do smartphone permanecem inalterados, mudando apenas o seu exterior e acabamento.

Por último, tendo em conta a proximidade da data de lançamento e da estreia do filme é muito improvável que este OnePlus 5T Star Wars Edition chegue a outros mercados que não o indiano. Lamentavelmente.

E tu, comprarias esta edição especial caso chegasse ao nosso mercado? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

oto Z2 Force: “Android Oreo” está a finalmente a chegar!

Google quer reduzir os dados recolhidos pelas aplicações Android

Nokia receberá 137 milhões de dólares da BlackBerry

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.