OnePlus 5T - Apresentação deste smartphone confirmada pela marca

Carlos Oliveira
OnePlus 5T smartphone
OnePlus 5T vai mesmo ser apresentado

À medida que os dias vão avançando, mais certezas temos relativamente à apresentação de um OnePlus 5T. Independentemente de os fãs das marca quererem, ou não, um novo topo de gama escassos seis meses depois da apresentação de outro, a marca chinesa está decidida a lançar tal smartphone para o mercado.

Vê ainda: Android Oreo – as etapas da atualização até chegar ao teu Sony Xperia

Não têm sido apenas os meros rumores e fugas de informação a guiarem-nos nessa direção. A própria OnePlus tem utilizado as suas contas oficiais nas redes sociais para nos deixar pistas relativamente ao seu mais recente produto.

E foi precisamente isso que a marca fez desta vez, utilizando a sua conta na rede social Twitter para nos confirmar a chegada do novo OnePlus 5T. Como referi anteriormente, as dúvidas quanto à existência deste smartphone já eram poucas. Mas depois de hoje, a única questão que impera é saber quando o mesmo será desvendado.

Enquanto que essa resposta não chega, a OnePlus começa já a deixar pistas quanto ao local de apresentação do OnePlus 5T. A publicação que serve de confirmação para a apresentação deste smartphone incita os fãs a tentarem adivinhar em que cidade o mesmo será desvendado.

"Guess which city we're going to party in for the OnePlus5T launch!" (Adivinhem em que cidade vamos celebrar a chegada do OnePlus 5T!) é aquilo que podemos ler no Twitter da marca. A imagem que acompanha esta declaração deixa a antever que tal possa acontecer na cidade de Nova Iorque, nos EUA.

E porquê esta conclusão? Na imagem vemos um edifício, desfocado, que aparenta ser o famoso Empire State Building, um dos mais altos arranha céus do mundo, situado precisamente em Nova Iorque.

O smartphone OnePlus 5T trará poucas novidades face ao seu antecessor apresentado em junho passado

Esta foi uma das cidades eleitas para a apresentação do seu antecessor, o OnePlus 5. Portanto, faz todo o sentido que esta jovem empresa chinesa escolha esta famosa cidade americana para apresentar ao mundo o seu mais recente topo de gama.

Nunca é demais relembrar que este OnePlus 5T deverá contar com poucas novidades face ao modelo apresentado em junho passado. Aliás, a única novidade já conhecida relativamente a este novo smartphone está no seu ecrã que, desta feita, será de 6 polegadas e contará com margens reduzidas.

Relativamente às especificações deste equipamento, estas serão as mesmas do seu antecessor, dado que já nos foi confirmado com a passagem do novo 5T pela GFXBench. Com efeito, encontraremos no seu interior um Snapdragon 835, 6GB ou 8GB de RAM e ainda 64GB ou 128GB de memória interna.

Já quanto ao departamento fotográfico, veremos uma câmara dupla com um sensor de 16MP e um secundário de 20MP. Já na parte frontal deste smartphone, a GFXBench avança com um único sensor de 20MP.

Assim sendo, resta-nos agora esperar pela revelação do dia em que a jovem empresa chinesa irá desvendar, finalmente, o seu mais recente topo de gama. Certamente que esse dado não demorará a ser revelado, e assim que o for estaremos cá para to dar a conhecer.

Outros assuntos relevantes:

Microsoft Launcer para Android recebeu Fluent Design System

Facebook Bonfire – Descarrega aqui a nova APP para video-chamadas

O karaoke chegou aos Animoji do Apple iPhone X (vídeo)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.