OnePlus 5T - Assim será a variante em branco "Standstone"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

JD.com deu-nos o primeiro olhar do próximo dispositivo da marca. O terminal continua igual por dentro com 8GG de memória RAM, 128GB de memória interna, processador Qualcomm Snapdragon 835 e um ecrã ponta-a-ponta com 6" polegadas e tecnologia AMOLED.

A grande diferença está no seu design. Este novo terminal dá-nos uma traseira branca em "sandstone", aquela textura rugosa, parte frontal em preto e o botão de silêncio em vermelho.

OnePlus 5T em branco Sandstone chegará por 559€

O smartphone continua a ser de construção de metal, ao contrário do OP2 e OPOne, contudo, oferece uma cobertura áspera no típico metal. Este é um daqueles smartphones que só teremos a noção da qualidade de construção quando o tivermos na mão.

Pessoalmente sou um fã da textura sandstone, aliás, foi essa textura que me levou a escolher o OnePlus One ao LG G3 em 2014.

O dispositivo chegará ao mercado chinês já no dia 9 de janeiro. É de esperar que venha também a estar disponível para o mercado ocidental através do site oficial da OnePlus. O valor de 559€, tal como o modelo em cinza de 8GB de memória RAM.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android – Doce do próximo Android P já está escolhido?

Amazon está a desenvolver um espelho inteligente de “roupa virtual”

Xiaomi Mi 7 – Tudo o que já sabemos sobre este novo Xiaomi

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.