Home Android

OnePlus 5T – Assim será a variante em branco “Standstone”

OnePlus 5T - Assim será a variante em branco "Standstone"
OnePlus 5T em branco Sandstone

Já aqui se falou que a OnePlus traria o OnePlus 5T em Sandstone. A textura idêntica ao OnePlus One e 2, trouxe a nostalgia aos fãs da marca e promete vir a ser mais uma opção para quem tenciona investir num smartphone da empresa chinesa.

O último terminal da marca asiática teve a sua dose de críticas devido ao pouco tempo de lançamento face ao antecessor. Mesmo assim, o OnePlus 5T mostrou que merece respeito e chegou a ganhar inclusive o prémio de “Melhor smartphone do ano, escolha público 4gnews”.

Vê ainda: Exynos 9810 – este é o novo processador dos Samsung Galaxy S9

Hoje a loja online JD.com deu-nos o primeiro olhar do próximo dispositivo da marca. O terminal continua igual por dentro com 8GG de memória RAM, 128GB de memória interna, processador Qualcomm Snapdragon 835 e um ecrã ponta-a-ponta com 6″ polegadas e tecnologia AMOLED.

A grande diferença está no seu design. Este novo terminal dá-nos uma traseira branca em “sandstone”, aquela textura rugosa, parte frontal em preto e o botão de silêncio em vermelho.

OnePlus 5T em branco Sandstone chegará por 559€

O smartphone continua a ser de construção de metal, ao contrário do OP2 e OPOne, contudo, oferece uma cobertura áspera no típico metal. Este é um daqueles smartphones que só teremos a noção da qualidade de construção quando o tivermos na mão.

Pessoalmente sou um fã da textura sandstone, aliás, foi essa textura que me levou a escolher o OnePlus One ao LG G3 em 2014.

O dispositivo chegará ao mercado chinês já no dia 9 de janeiro. É de esperar que venha também a estar disponível para o mercado ocidental através do site oficial da OnePlus. O valor de 559€, tal como o modelo em cinza de 8GB de memória RAM.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android – Doce do próximo Android P já está escolhido?

Amazon está a desenvolver um espelho inteligente de “roupa virtual”

Xiaomi Mi 7 – Tudo o que já sabemos sobre este novo Xiaomi

ViaPhoneArena
FonteJD.com
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia