OnePlus 5T Sandstone White esgotou em apenas 2 horas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Foi disponibilizado ontem, no dia 9 de janeiro em todos os países em que a OnePlus está oficialmente presente (Portugal incluído). Através da sua aqui a sua disponibilidade para Portugal.

Vê ainda: Galaxy S9 usufruirá das inovações apresentas na CES 2018

Note-se que apesar de ter "esgotado em apenas duas horas" como a marca afirma, isto por si só não significa que um grande número de consumidores comprou o smartphone. Vejamos o outro lado da balança ou da moeda.

OnePlus 5T SandStone White já está a desaparecer da loja oficial.

A marca pode simplesmente ter produzido poucas unidades. Desta forma garante que o OnePlus 5T SandStone White esgotaria rapidamente. Não sabemos e é esse o caso. Neste momento ainda ou já se encontra disponível na loja na loja oficial para Portugal.

De qualquer forma, a marca afirmou desde o primeiro dia que o SandStone White será ma versão limitada. Desta feita, se estás interessado em comprar um OnePlus 5T neste acabamento aconselho-te a seres rápido. Por norma a tecnológica chinesa não costuma repor o stock destas edições limitadas.

Para além do novo acabamento um pouco mais áspero, o dispositivo continua a ser construído em metal. As suas especificações técnicas permanecem inalteradas. Apenas a sua capacidade de memória interna e RAM serão condicionadas à versão mais cara, a de 559€ na sua loja oficial.

Terás aqui a versão de topo, com 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno não expansível. Será ideal para quem quer um dispositivo em branco ou menos escorregadio do que as versões convencionais, em Preto Meia-Noite.

Contactamos a OnePlus inquirindo sobre a possibilidade de um novo lote deste seu smartphone em SandStone White. Assim que tivermos novidades serão os primeiros a saber. E tu, vais comprar esta edição especial? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

[Neste momento, já aparenta ser possível comprar esta edição em SandStone White.]

Assuntos relevantes na 4gnews:

Microsoft. Terminou o suporte à versão 1511 do Windows 10 Mobile

Alcatel apresenta os seus novos smartphones na CES 2018

Primeiro olhar ao smartphone com sensor biométrico no ecrã

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.