OnePlus 5T Sandstone White esgotou em apenas 2 horas

Rui Bacelar
OnePlus 5T SandStone White Android
Tão depressa chegou como já se foi o primeiro lote deste topo de gama em Branco ©OnePlus

Foi disponibilizado ontem, no dia 9 de janeiro em todos os países em que a OnePlus está oficialmente presente (Portugal incluído). Através da sua loja oficial a nova edição, o OnePlus 5T SandStone White foi um autêntico sucesso. Apesar de a marca não ter divulgado os números, o primeiro lote já esgotou em vários mercados.

A marca socorreu-se do Twitter para anunciar as boas-novas (boas vendas), dizendo que este já se encontra esgotado nos importantes mercados dos Estados Unidos da América, Canadá e Reino Unido. Poderás verificar aqui a sua disponibilidade para Portugal.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 usufruirá das inovações apresentas na CES 2018

Note-se que apesar de ter "esgotado em apenas duas horas" como a marca afirma, isto por si só não significa que um grande número de consumidores comprou o smartphone. Vejamos o outro lado da balança ou da moeda.

OnePlus 5T SandStone White já está a desaparecer da loja oficial.

A marca pode simplesmente ter produzido poucas unidades. Desta forma garante que o OnePlus 5T SandStone White esgotaria rapidamente. Não sabemos e é esse o caso. Neste momento ainda ou já se encontra disponível na loja na loja oficial para Portugal.

De qualquer forma, a marca afirmou desde o primeiro dia que o SandStone White será ma versão limitada. Desta feita, se estás interessado em comprar um OnePlus 5T neste acabamento aconselho-te a seres rápido. Por norma a tecnológica chinesa não costuma repor o stock destas edições limitadas.

Para além do novo acabamento um pouco mais áspero, o dispositivo continua a ser construído em metal. As suas especificações técnicas permanecem inalteradas. Apenas a sua capacidade de memória interna e RAM serão condicionadas à versão mais cara, a de 559€ na sua loja oficial.

Terás aqui a versão de topo, com 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno não expansível. Será ideal para quem quer um dispositivo em branco ou menos escorregadio do que as versões convencionais, em Preto Meia-Noite.

Contactamos a OnePlus inquirindo sobre a possibilidade de um novo lote deste seu smartphone em SandStone White. Assim que tivermos novidades serão os primeiros a saber. E tu, vais comprar esta edição especial? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

[Neste momento, já aparenta ser possível comprar esta edição em SandStone White.]

Assuntos relevantes na 4gnews:

Microsoft. Terminou o suporte à versão 1511 do Windows 10 Mobile

Alcatel apresenta os seus novos smartphones na CES 2018

Primeiro olhar ao smartphone com sensor biométrico no ecrã

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).