OnePlus 5T Star Wars SandStone acabamento
Poderá este acabamento fazer uma nova aparição com o modelo 5T?

OnePlus One, um smartphone inesquecível por várias razões. Foi o primeiro dispositivo da empresa chinesa fundada por Carl Pei e Pete Lau em finais de 2013. Foi também o flagship killer que popularizou o acabamento em Sandstone. Trata-se de um painel traseiro em plástico com uma textura rugosa e muito pouco escorregadia. Agora, o novo OnePlus 5T pode vir a receber uma adaptação deste mesmo acabamento.

Apesar de estar presente no sucessor do “One”, o acabamento em Sandstone viria a ser descontinuado. Remetido apenas para as capas de proteção. Afinal de contas, o metal é o material de construção que associamos a algo premium, não o plástico. Agora surge a dúvida, será que a marca conseguiu conjugar ambos os materiais para nos dar um acabamento com o melhor dos dois mundos?

Vê ainda: 56 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

A seu favor o metal tem a sensação premium, a durabilidade do material, a facilidade de dissipação do calor, algo crucial para a extensão da vida útil do smartphone. Contudo, este mesmo acabamento em metal acaba por ser algo escorregadio, algo que o Sandstone não era. De longe…

Em causa está um novo vídeo submetido pela própria marca no seu canal oficial de YouTube. O título pergunta simplesmente “O que é que está na caixa?” As reações de fãs e transeuntes são bastante genuínas. Alguns identificaram rapidamente um acabamento semelhante ao Sandstone. Outros descreveram um acabamento semelhante a uma pedra. “Liso”. “Um pouco de textura”. “Nada escorregadio”.

Vídeo sugere um novo acabamento em Sandstone para o OnePlus 5T?

Pode não passar de um novo acessório. Novas capas de proteção. Um novo PowerBank equipado com a tecnologia Dash Charge ou mais umas quantas tech’s. A verdade é que para já não sabemos ao certo o que é que a marca está a preparar. Contudo, a recente edição especial Star Wars Edition vestiu o OnePlus 5T de branco. Além disso, a sua traseira tinha uma textura algo areada.

Será este o futuro? Uma junção entre a robustez do metal e a textura ligeiramente áspera que associamos imediatamente ao Sandstone (lixa)? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android – Fabricantes não abrandam smartphones com baterias antigas

Apple – iPad não vai ficar mais lento como o iPhone

Huawei já olha para a Apple mas desde 2013 que não crescia tão pouco

Viaandroidcentral
FonteYouTube
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).