Home Android

OnePlus 5T “Sandstone” chegará já no dia 5 de janeiro

OnePlus 5T “Sandstone” chegará já no dia 5 de janeiro
Sandstone é o próximo look do OnePlus 5T

O OnePlus 5T é provavelmente um dos equipamentos com melhor relação qualidade preço no mercado. O novo dispositivo da empresa chinesa deu alguma polémica no seu lançamento pelo curto espaço de tempo entre o seu antecessor.

Mesmo assim, o OnePlus 5T não deixa de ser um terminal brilhante. Aliás, o terminal acabou mesmo por ser distinguido por todos os leitores 4gnews ao ser elegido como o “Melhor smartphone do ano” nos prémios 4gnews.

Vê ainda: LG anuncia a primeira televisão 8K OLED de 88″ polegadas

Há uns dias falávamos que o dispositivo da OnePlus poderia vir a trazer um novo material de construção. A OnePlus solicitou a alguns dos seus fãs em Londres que descobrissem o que estava dentro de uma caixa sem olhar para ela (vídeo abaixo).

Pois bem, parece que os rumores estavam corretos. A marca desvendará o seu próximo 5T em Sandstone já no dia 5 de janeiro. Uma imagem oficial da marca com o símbolo em Chinês que refere “Stone” (pedra), promete uma nova traseira para o OnePlus 5T.

Os smartphones OPOne e 2 foram construídos com este material de construção. A marca acabou por deixar o sandstone pelo metal no OnePlus 3 e até agora não havia indícios que voltaria às ideologias antigas.

OnePlus 5T em Sandstone dará um novo look ao terminal da marca

Pessoalmente prefiro o metal ao sandstone, contudo, tenho de admitir que a qualidade de construção do OPOne me conquistou. Seria interessante se estes tal OnePlus 5T em sandstone trouxesse carregamento sem fios. Não me parece que tal vá acontecer, ou deixaria os fãs extremamente chateados, mas é uma possibilidade que ainda não está fora da mesa.

O terminal deverá ser revelado já no dia 5 de janeiro, veremos se ao mesmo preço do terminal em metal ou se terá um valor inferior devido à escolha do material de construção.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Prisma – Aplicação já tem 50 milhões de downloads na Google Play Store

Xiaomi Mi 7 – É quase garantida a inserção de carregamento sem fios

Nokia 8 – Ainda o vale a pena comprar? É melhor guardares o teu dinheiro!

ViaGsmArena
FonteOnePlus
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia