OnePlus 5T atinge um incrível número de reservas em apenas 48 horas!

Rui Bacelar
OnePlus 5T Vermelho Lava incrível reservas
O vermelho lava é a nova cor deste novo topo de gama.

Apresentado em Nova Iorque no dia 16 de novembro, o OnePlus 5T chegou para substituir o OnePlus 5, dispositivo que havia sido apresentado em junho. As diferenças entre ambos os equipamentos são muito escassas, sendo a nova câmara fotográfica e o ecrã as principais mudanças. Agora, o mesmo OnePlus 5T - em vermelho lava - já chegou à China. O resultado? Esse é quase inacreditável! Um incrível número de reservas em apenas 48 horas.

Vê ainda: 16 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Com efeito, depois da sua apresentação mundial nos EUA, a marca decidiu lançar o seu segundo flagship killer de 2017 no seu país natal. Aí, o OnePlus 5T chegou às lojas um dia após a sua apresentação que teve lugar no dia 28 de novembro. Agora surgem os primeiros números. O resultado é impressionante.

OnePlus 5T com um incrível número de reservas

Tal como avança o site playfuldroid, em apenas 48 horas, cerca de 2 dias, foram registadas mais de 400 mil inscrições para a pré-compra do OnePlus 5T.

Neste curto espaço de tempo deste a sua chegada ao seu país natal, a plataforma de vendas Jingdong terá recebido este número abismal de pré-reservas. Isto para um smartphone de uma das pequenas marcas chinesas. Os números falam por si, este equipamento está mesmo a causar sensação!

OnePlus 5T Vermelho Lava incrível reservas
454342 - o número incrível de reservas em apenas 48 horas desde a sua chegada.

Estamos habituados a estas cifras quando nos referimos a uma Huawei, OPPO ou Vivo, as três marcas dominantes no mercado chinês. Contudo, tal como ilustra a imagem abaixo presente, o interesse neste novo Android é bem latente.

Note-se que no mercado chinês o OnePlus 5T com 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento custa um equivalente a 453 dólares. Já a versão de topo, com 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno custa o equivalente a 530 dólares. Valores ainda mais apetecíveis do que aqueles praticados no resto do mundo.

Por último, este OnePlus 5T deverá ficar disponível num novo tom de cor, o Vermelho Lava que podemos ver na imagem acima. A sua chegada ao mercado chinês terá lugar no dia 17 de dezembro. Podes contemplar esta nova cor no vídeo no final do artigo. Pessoalmente, não é das minhas favoritas.

Espera-se que esta cor possa chegar também aos mercados mundiais através da loja oficial da marca. E tu, gostarias de ter um destes dispositivos em vermelho ou em preto? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Este ecrã OLED mostra como seria um Apple iPhone X Plus

Samsung desvenda sensor fotográfico que poderá embarcar no Galaxy S9

Gboard, o teclado da Google – Como ativar o modo de escrita Manual

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).