OnePlus 5T recebe funcionalidades do OnePlus 7 com a nova atualização

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante o último mês e meio, utilizadores do OnePlus 5T e OP5 tiveram a oportunidade de testar novas funcionalidades através da mais recente versão beta da OxygenOS. Agora, foi anunciado oficialmente que uma nova versão estável está a ser disponibilizada para todos os utilizadores.

A nova versão da OxygenOS para o OnePlus 5T vem trazer algumas funcionalidades muito populares, introduzidas com o atual topo de gama, OnePlus 7. Considerando que o OnePlus 5T já foi lançado há quase dois anos, certamente que os utilizadores ficarão muito satisfeitos com esta atualização.

Fnatic Mode e gravação de ecrã chegam ao OnePlus 5T

As duas novidades de grande destaque nesta atualização são garantidamente o Fnatic Mode e a gravação de ecrã. No que respeita ao modo gaming, vai dar muito mais liberdade aos ávidos gamers.

Além de fazer com que o smartphone foque todos os seus recursos na capacidade de processamento e redução de latência in-game, ativa um modo DND (Do not disturb) extremamente agressivo, bloqueado todas as chamadas, mensagens e notificações. Desta forma, vais conseguir desfrutar de sessões de jogo de alto nível e sem qualquer tipo de interrupção.

Por outro lado, apesar de não ser tão popular, a possibilidade de gravar o ecrã vai certamente agradar a muitos utilizadores. Esta era uma funcionalidade pedida há muito pelos fãs da OnePlus, tornando os smartphones mais versáteis em diversas situações.

Outras novidades trazidas pela OxygenOS 9.0.7

Como seria de esperar, a nova atualização traz integrado também o patch de segurança de junho, que deverá garantir uma maior segurança no OnePlus 5T. Além disso, foram feitas diversas correções de bugs e melhorias de performance, assim como corrigido um conhecido problema com a funcionalidade de "marcação rápida".

Uma vez mais, esta é uma atualização que está a ser disponibilizada de forma gradual. Por isso mesmo, vai demorar alguns dias até que todos os utilizadores a tenham disponível nos seus smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7: aproveita mais de 170€ de desconto com este promocode (tempo limitado)
  • OnePlus 7 Pro: modo Nightscape chega em breve a todas as câmaras
  • Este conceito mostra o OxygenOS 10 (Android Q) no teu OnePlus 7 Pro
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.