Home Android

OnePlus 5T já está a receber nova atualização – OxygenOS v4.7.6

Olhando para as novidades da OxygenOS v4.7.6 que agora chega aos OnePlus 5T temos aqui o recente pacote de segurança da Google. Mas há mais...

OnePlus 5T OxygenOS v4.7.6
E tu, já recebeste a nova versão da Oxygen v4.7.6 no teu smartphone?

A OnePlus é uma empresa deveras cativante. Ao passo que já todos os seus dispositivos lançados em 2016 já foram atualizados para o Android Oreo 8.0, até mesmo o antigo topo de gama lançado na primeira metade de 2017, o seu atual flagship, o OnePlus 5T, ainda está confinado ao Android Nougat. Caso sirva de consolação, no passado dia 27 chegou o programa de testes Beta da nova versão. Agora, para quem não aderiu à versão Beta, chega uma nova atualização com a OxygenOS v4.7.6.

Em primeiro lugar, a OxygenOS v4.7.6 não traz o Android Oreo, só a versão 5.0 te trará estas novidades. De qualquer forma, para os utilizadores deste topo de gama as atualizações de firmware (software de sistema) tem sido muito frequentes. Aliás, para praticamente todos os mais recentes equipamentos a marca não tem poupado esforços. As atualizações chegam sem parar como podem ver pela nossa cobertura na 4gnews.

Vê ainda: Google Play Store Android – TOP20 Pack de ícones grátis (tempo limitado)

Olhando para as novidades da OxygenOS v4.7.6 que agora chega aos OnePlus 5T temos aqui o recente pacote de segurança da Google. Mais concretamente, o patch de dezembro com mais correções de vulnerabilidades. Algo que vem sempre a calhar.

OnePlus 5T já está a receber a nova OxygenOS v4.7.6

Temos ainda várias melhorias para a performance e para os resultados obtidos com a sua câmara fotográfica. Sem esquecer, é claro, as já típicas correções de erros e outras otimizações de sistema.

Assim que receberes esta nova versão da OxygenOS também deverás sentir melhorias nos resultados das fotos com baixa luminosidade. A marca tem tentado apostar na qualidade fotográfica mesmo em situações de noite ou escassez de luz. Aliás, já as anteriores atualizações de sistema tentavam reforçar este parâmetro.

Já para a câmara frontal, câmara de selfies deverás encontrar grandes melhorias. Tal como é listado na própria lista de mudanças oficial, o changelog menciona claramente este parâmetro. Mais ainda, pelo fórum oficial podemos ver que os utilizadores estão a sentir melhorias no desempenho da câmara frontal, sobretudo em condições de baixa luminosidade.

Temos também novidades para o mecanismo de desbloqueio facial do smartphone. O Face Unlock que chegará também ao 5 e aos 3 e 3T. Conta agora com um novo mecanismo de iluminação do rosto. Isto para que o Face Unlock funcione também à noite ou em condições de pouca luz.

OnePlus 5T OxygenOS v4.7.6
E tu, já recebestes as novidades da v4.7.6 no teu novo topo de gama?

Quando não há iluminação suficiente para demarcar o teu rosto, o ecrã do OnePlus 5T servirá de “farol”. Algo que poderá ser um pouco irritante à noite, ou até mesmo na cama. Os teus olhos podem não gostar muito desta nova funcionalidade.

Android Oreo ainda não chegou ao OnePlus 5T

Temos também outras melhorias para o OnePlus 5T. Pequenas correções e um aperfeiçoamento de algumas funções como a captura de tela inteligente.

Para além disso nada de grande parece estar presente na lista oficial de mudanças. A lista, tal como podem ver pelas imagens acima, não é extensa. O grande destaque vai para o novo patch de segurança da Google.

A nova atualização (v4.7.6) para o OnePlus 5T chegará via OTA (over the air) aos utilizadores e poderás forçar a sua chegada através da aplicação / utilização de uma VPN. Canadá ou Alemanha funcionarão na perfeição. No geral será uma pequena atualização, pesando apenas 86Mb. Mesmo assim, é sempre melhor descarregar as novidades via Wi-Fi.

Esta distribuição da nova OxygenOS v4.7.6 para o OnePlus 5T será gradual e faseada como em praticamente todas as atualizações. Alternativamente poderás descarregar AQUI, as novidades através do fórum oficial da OnePlus.

Viaandroidpolice
FonteOnePlus
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).