Oneplus 5T já está a receber a nova OxygenOS 5.0.4

Rui Bacelar
OxigenOS OnePlus 5T descontos smartphone 2017 Android diferenças melhoria
Será este o melhor smartphone de 2017 no que diz respeito à qualidade / preço?

OnePlus, uma das fabricantes de dispositivos móveis Android que cuida das necessidades dos seus consumidores. Aliás, não é por acaso que até mesmo nas caixas dos seus dispositivos mais recentes, o OnePlus 5T e 5, no final temos uma dedicatória à sua comunidade de fãs. Agora, para continuar a melhorar a sua experiência de utilização, chega a nova OxygenOS 5.0.4. Em seguida vamos abordar as suas novidades.

Muitas as melhorias que chegam agora ao OnePlus 5T com a nova OxygenOS 5.0.4 já haviam sido debatidas nos fóruns oficiais da marca. Aliás, esta é a plataforma primordial para contacto entre os representantes da empresa e os utilizadores da mesma. Uma fonte para já inesgotável de precioso feed-back. Desta forma, alguns erros e imperfeições presentes na OxygenOS 5.0.3 são rapidamente corrigidos.

Vê ainda: 35 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

No início de fevereiro a OnePlus lançaria, via OTA (over the air), a OxygenOS 5.0.3 para o seu OnePlus 5T. Esta foi a versão de software de sistema (firmware) já baseado no Android Oreo 8.0, uma das mais recentes versões do sistema operativo da Google. Esta compilação trouxe então as novidades do Oreo para este topo de gama mas não estava desprovida de alguns erros...

Logo após efetuarem a instalação das novidades os utilizadores começariam a sofrer alguns bugs ou erros relacionados com o volume da reprodução de vídeo no smartphone. Entretanto recorreriam aos fóruns oficiais da marca para expor as suas queixas. Estas seriam ouvidas e registadas pelos engenheiros de software da marca. Agora, o OnePlus 5T recebe a nova OxygenOS 5.0.4.

OxygenOS 5.0.4 está a chegar ao OnePlus 5T

Com efeito, se tens um OnePlus 5T prepara-te para atualizar o teu equipamento com esta OxygenOS 5.0.4. Vem corrigir vários dos problemas que estavam a assolar a versão anterior. Vem ainda corrigir o nível do volume durante a reprodução do vídeo e as chamadas que não estavam a apresentar um alerta sonoro. Conta também com várias melhorias de estabilidade do sistema para este smartphone Android.

Já recebeste a nova OxygenOS 5.0.4?

OxygenOS 5.0.4 OnePlus 5T Xiaomi smartphones Android
E tu, já recebeste esta atualização no teu dispositivo móveis?

Foi o senhor Manu J, do departamento de Produto da OnePlus que anunciou a chegada desta atualização de correção de erros nos fóruns da marca. Entretanto, os utilizadores começariam as receber as novidades alguns dias depois. Note-se que, tal como em qualquer outra atualização de sistema, as novidades são distribuídas de forma gradual e faseada.

Desta forma, lembra-te de carregar o teu smartphone com pelo menos 50% da bateria assim que receberes a notificação de atualização disponível. Mais ainda, a OxygenOS 5.0.4 chegará via OTA para que a instales de forma fácil, apenas com um clique em "Aceitar e Instalar". Poderás também consultar manualmente a sua disponibilidade em Definições - Atualizações de Software. Lembra-te ainda de descarregar o novo firmware, a OxygenOS 5.0.4 via Wi-Fi para não sobrecarregar / esgotar o teu plano de dados.

Assim que receberes as novidades no teu smartphone deixa-nos também o teu feed-back aqui em baixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Galaxy S9 eleito o smartphone com melhor ecrã – DisplayMate

Samsung Galaxy S9 Plus é o melhor smartphone para fotografia – DxOMark

Samsung Galaxy S9. AR Emoji são uma cópia dos Animoji da Apple?

Fonte |via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).