OnePlus 5T já recebeu a primeira atualização com a OxygenOS 4.7.2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Já competiu frente a frente com o Apple iPhone X oficiais.

OxygenOS 4.7.2 já chegou ao OnePlus 5T

Ainda não é o Android Oreo 8.0, esse só chegará no início de 2018 e sem o KRACK, uma perigosa vulnerabilidade capaz de infectar qualquer dispositivo com conexão Wi-Fi. Posto isto, custa a crer que a empresa não tenha corrigido mais cedo esta falha de segurança. De qualquer forma, com a nova OxygenOS 4.7.2 tal fica resolvido.

Esta versão da sua ROM, a sua OxygenOS 4.7.2 baseia-se ainda no Android 7.1.1 Nougat e conta também com várias otimizações de desempenho para os mecanismos de desbloqueio. Tanto para o reconhecimento facial - Face ID - como para o leitor de impressões digitais / sensor biométrico.

Conta ainda com melhorias para o controlo do smartphone por gestos. Um reforço do mecanismo de estabilização eletrónica da imagem (EIS) durante a gravação de vídeo a 4K. Sem esquecer, claro, os típicos bugs que vão ser corrigidos logo que os utilizadores façam o boot do smartphone e o liguem pela primeira vez.

A atualização está a chegar aos vários países / regiões. Note-se que a sua chegada, tal como a sua distribuição é gradual e faseada. Caso sejas um dos primeiros consumidores, mal ligues o smartphone a OxygenOS 4.7.2 estará pronta para ti.

E tu, vais comprar um OnePlus 5T? Deixa-nos o teu feed-back abaixo nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

T compete com o Apple iPhone X – Qual o mais veloz?

Samsung Galaxy S9 e S9+ poderão fazer primeira aparição na CES 2018

iPhone com ecrãs OLED? A ambição do MicroLED é maior para a Apple!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.