Home Android

OnePlus 5T, ainda sem Oreo mas já nas lojas em Vermelho Lava

Esta galeria de imagens mostra-nos toda a beleza do smartphone:

OnePlus 5T Android Oreo Vermelho Lava
O que achas deste novo tom para um dos melhores smartphones da atualidade?

É um dos mais cobiçados topos de gama em todo o ecossistema Android. Infelizmente ainda não tem acesso ao Android Oreo, nem mesmo à sua versão Beta. Esse “luxo”, para já, está reservado apenas ao topo de gama anterior, o OnePlus 5. Agora, para o seu sucessor OnePlus 5T, tal como aqui tínhamos avançado na 4gnews. Chega às lojas uma nova e deslumbrante versão do flagship killer, agora irresistível em Vermelho Lava.

Apesar de ser algo confuso o facto de o OnePlus 5T não estar sequer incluido no programa de testes beta da OxygenOS já baseada no Oreo, pelo menos temos uma nova cor. É realmente estranho e até tem baralhado algumas publicações que muito falam do que pouco sabem. Contudo, só o OnePlus 5 é que tem acesso, para já, a estas versões de teste.

Vê ainda: 28 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Olhando agora para o lado mais positivo. A marca está a celebrar 4 anos de existência com vários descontos como aqui anunciamos na 4gnews. Vermelho Lava, o novo tom quente e bem apetecível para este topo de gama. Uma edição especial para os fãs que sempre acreditaram e apoiaram a marca, pelo menos é assim que a tecnológica está a apresentar esta edição.

OnePlus 5T em Vermelho Lava mas ainda sem Oreo

No seu interior nada mudou. Nem no seu preço para o mercado chinês. Para já, e segundo todos os indicadores, será um exclusivo da China, mercado onde custará cerca de 526 dólares. Valor pelo qual poderás adquirir este dispositivo que ainda aguarda pela nova versão do sistema operativo, o Oreo.

A edição de aniversário vem equipada com os mesmos componentes técnicos. Temos aqui o painel de 6.01 polegadas com 6.01 polegadas, Optic AMOLED feito pela Samsung e com uns bezels mínimos. Sem esquecer o formato 18:9 que nos dá este belo aspecto ao dispositivo. Mais elegante. Preparado para 2018. A sua resolução é de Full-HD+ (2160×1080 pixéis).

Esta edição especial, apesar de ainda não trazer o Android Oreo, traz um processador Snapdragon 835 da Qualcomm, 8GB de memória RAM, 128GB de armazenamento interno e uma bateria de 3300mah. Pelo seu preço, é sem dúvida uma das melhores apostas em 2017, tal como aqui te explicamos na 4gnews.

A sua câmara fotográfica é outro dos seus pontos de venda. Agora conta com um sensor de 20MP + 16MP. Os sensores são os Sony IMX376K e o IMX398. Promete ser capaz de te surpreender, mesmo em fotografia noturna ou quando a luz não abunda.

E tu, gostarias de poder adquirir esta versão em Vermelho Lava? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy A8 (2018) e Galaxy A8+ surpreendem em vídeo!

OnePlus – Android Oreo torna o OnePlus 5 melhor do que nunca

Sony – Especificações de novo topo de gama Android reveladas

ViaSINA
FonteOnePlus
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).