OnePlus 5T, ainda sem Oreo mas já nas lojas em Vermelho Lava

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

É um dos mais cobiçados topos de gama em todo o ecossistema Android. Infelizmente ainda não tem acesso ao Android Oreo, nem mesmo à sua versão aqui anunciamos na 4gnews. Vermelho Lava, o novo tom quente e bem apetecível para este topo de gama. Uma edição especial para os fãs que sempre acreditaram e apoiaram a marca, pelo menos é assim que a tecnológica está a apresentar esta edição.

OnePlus 5T em Vermelho Lava mas ainda sem Oreo

No seu interior nada mudou. Nem no seu preço para o mercado chinês. Para já, e segundo todos os indicadores, será um exclusivo da China, mercado onde custará cerca de 526 dólares. Valor pelo qual poderás adquirir este dispositivo que ainda aguarda pela nova versão do sistema operativo, o Oreo.

A edição de aniversário vem equipada com os mesmos componentes técnicos. Temos aqui o painel de 6.01 polegadas com 6.01 polegadas, Optic AMOLED feito pela Samsung e com uns bezels mínimos. Sem esquecer o formato 18:9 que nos dá este belo aspecto ao dispositivo. Mais elegante. Preparado para 2018. A sua resolução é de Full-HD+ (2160×1080 pixéis).

Esta edição especial, apesar de ainda não trazer o Android Oreo, traz um processador Snapdragon 835 da Qualcomm, 8GB de memória RAM, 128GB de armazenamento interno e uma bateria de 3300mah. Pelo seu preço, é sem dúvida uma das melhores apostas em 2017, tal como aqui te explicamos na 4gnews.

A sua câmara fotográfica é outro dos seus pontos de venda. Agora conta com um sensor de 20MP + 16MP. Os sensores são os Sony IMX376K e o IMX398. Promete ser capaz de te surpreender, mesmo em fotografia noturna ou quando a luz não abunda.

E tu, gostarias de poder adquirir esta versão em Vermelho Lava? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy A8 (2018) e Galaxy A8+ surpreendem em vídeo!

5 melhor do que nunca

reveladas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.