OnePlus 5T não será lançado em setembro pela OnePlus, certo?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A rápida subida da OnePlus dentro do mercado dos dispositivos móveis foi rápida e parece que nada consegue parar esta jovem construtora chinesa. Talvez, apenas com um OnePlus 5T, ela própria possa obstar à continua escalada até junto das principais marcas e construtoras deste competitivo mercado. Contudo a construtora chinesa ainda tem muitas provas a prestar até a possamos considerar uma marca madura, e de certa forma previsível, como a Face ID no novo iPhone X da Apple – O que é e como funciona

Por previsível entenda-se a faculdade, a capacidade de os consumidores conseguirem adivinhar ou pelo menos criar uma legítima expectativa quanto ao comportamento da marca e respectivo ciclo de novos lançamentos.

Afinal de contas, ninguém quer ver o seu investimento a desvalorizar nem agora, nem nunca mas sabes que eventualmente novos modelos serão lançados, por norma uma vez por ano.

Estará o OnePlus 5t a caminho?

Agora, graças a um exclusivo da techadvisor, somos confrontados com a possibilidade de lançamento de um novo produto a OnePlus e, compreensivamente, o primeiro pensamento que se materializa na nossa mente é o lançamento de um novo smartphone, um OnePlus 5T quiçá!

Esta hipótese deve ser afastada ou considerada extremamente rebuscada na melhor das hipóteses pois não vimos nenhuma fuga de informação que pudesse revelar um mero parafuso de suposto OnePlus 5T. Mais ainda, nenhum rumor convincente parece estar a circular na internet.

Olhando para o historial da marca, desde o lançamento do us 5 estar entre nós há pouco mais de 3 meses.

Então o que apresentará a OnePlus em setembro?

De acordo com a imagem revelada a marca chinesa estará a preparar uma pequena apresentação, um fugaz evento numa quente noite de setembro na cidade de Paris.

A capital francesa será o pano de fundo para mais um lançamento da marca mas tudo leva a crer que se tratará de uma edição exclusiva e limitada do OnePlus 5, agora vestido pelo designer de moda Jean-Charles de Castelbajac.

Os detalhes sobre o que possa ser apresentado são nulos e podemos apenas socorrer-nos da memória e olhar para 2016, ano em que a OnePlus lançou a edição especial Collete, dos seus 3T, o topo de gama de então.

A marca chinesa já confirmou a sua parceria com este designer Jean-Charles de Castelbajac e temos boas razões para crer que o próximo lançamento diferirá apenas em estilo e design e não em forma, função e características. De qualquer forma, estaremos atentos a qualquer desenvolvimentos.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Achas que a marca chinesa teria a ousadia de apresentar um OnePlus 5t com, quem sabe, um ecrã sem margens como parece ser a tendência de 2017?

Outros assuntos relevantes:

Bluboo já está a preparar o próximo smartphone com ecrã sem margens

Apple iPhone 8 | iPhone X e evento completo em 5 minutos!

Huawei Mate 10 poderá chegar em três variantes diferentes

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.