OnePlus 5T já está esgotado, até ao fim do mês chega o OnePlus 6

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Anunciado em meados de novembro de 2017 (descontinuado em breve.

Vê ainda: Qualcomm Snapdragon 710 será o coração de dois novos Xiaomi

Note-se que neste momento a fabricante chinesa, fundada em dezembro de 2013 por relatório anual referente ao ano de 2017. A título de curiosidade, graças a este terminal a fabricante ultrapassaria os 1.4 mil milhões de dólares nas receitas anuais.

OnePlus 6 sucederá ao OnePlus 5T

Ora, nos próximos dias ficaremos a conhecer o novo OnePlus 6. Será o primeiro smartphone da marca a ser lançado com o sistema operativo Android Oreo, a mais recente versão da Google. Posto isto, será também o primeiro smartphone da marca, já com suporte nativo para o 6T com novos trunfos e mais regalias.

Software - Android Oreo com a OxygenOS

Também durante 2018 a fabricante chinesa planeia firmar parcerias com mais operadoras europeias, começando pela Alemanha e pela Suécia. Atualmente a marca já vende os seus terminais Android através das operadoras no Reino Unidos, Finlândia e Dinamarca.

No próximo "flagship killer" podemos contar com o processador Snapdragon 845 da norte-americana Qualcomm. Mais ainda, estará disponível com 6GB a 8GB de memória RAM e 64GB a 256GB de armazenamento interno. Manterá a construção metálica e poderemos ter um ligeiro aumento de preços, já para não falar do ecrã com a notch (entalhe) no seu topo.

E tu, planeias adquirir o OnePlus 6? Deixa-nos a tua opinião aqui em baixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG V35 ThinQ será a alternativa, sem ‘notch’ ao LG G7 ThinQ

já receberam o Projecto Treble da Google

marca apresentação para o dia 25 de abril, Mi 6X a caminho?

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.