OnePlus 5T, Moto G5 Plus e mais dispositivos podem agora usufruir da TWRP

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Caso queiras instalar uma nova ROM ou simplesmente conceder permissões root ao teu dispositivo Android mais cedo ou mais tarde vais te deparar com esta útil ferramenta. A TWRP ou Team Win Recovery Project é talvez a mais popular alternativa de fábrica que encontrarás para o teu smartphone. Agora, esta ferramenta passa a suportar o OnePlus 5T, Motorola Moto G5 Plus, entre outros dispositivos.

Vê ainda: Play Store – Mais de 20 apps temporariamente gratuitas para o teu smartphone

O OnePlus 5T é sem sombra de dúvida um dos melhores smartphones que podes comprar atualmente. Com uma performance imbatível, herdada do modelo anterior, agora com um novo look. Preparado para o final de 2017 e já com os olhos postos nos novos lançamentos de 2018, continuará a ser o topo de gama até que o OnePlus 6 chegue ao mercado.

OnePlus 5T e Moto G5 Plus são dois dos 5 dispositivos agora suportados pela TWRP

Do lado da Motorola, o Moto G5 Plus, já foi substituído pelo G5s Plus mas não deixa de ser um bom dispositivo de gama média.

Agora, também ele ganhou a possibilidade de utilizar a aplicação para Android da TWRP. Esta ferramenta permite-te, entre outras coisas, mudar com facilidade de ROM.

Podes ainda limpar memórias, repor dados e muito mais. Possibilidades bem apreciadas para todos os entusiastas do Android e da sua personalização / modificação deste sistema operativo de fonte aberta.

Lista de equipamentos suportados:

  • HTC E9+ (a55ml_dtul)
  • Lenovo Vibe K5/K5 Plus (A6020)
  • Motorola Moto G5 Plus (potter)
  • OnePlus 5T (dumpling)
  • ZUK Z2 Pro (z2_row)

Podes encontrar a respectiva versão da TWRP para cada um deles nos links acima indicados. Poderás também encontrar AQUI, a aplicação para Android, presente na Google Play Store.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Próxima geração do Google Home terá novas funcionalidades de toque

Redmi 5 e Redmi 5 Plus já estão em pré-venda (Promocode)

Apple iPhone X 2018 – Espera baterias maiores para os próximos iPhone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.