OnePlus 5T - Relato exclusivo revela um lançamento já em Novembro

Rui Bacelar
exclusivo OnePlus 5T novembro
Será este o OnePlus 5T? Crédito da imagem : gizmochina - exclusivo

O OnePlus 5 já está à venda há cerca de quatro meses e continua a ser um dos Android's que mais te dá por cada euro /dólar investido na sua aquisição. Contudo, segundo um novo exclusivo avançado pela gizmochina a OnePlus não está satisfeita com este seu topo de gama e já está a preparar um sucessor. Será este o OnePlus 5T com lançamento em novembro?

Vê ainda: Xiaomi Redmi Note 5 – Primeiras imagens reais revelam ecrã 18:9

Esperemos que não, apesar de elegante, um ecrã 18:9 de 6 polegadas por si só não justificaria a desvalorização que isto acarretaria para o virtuoso OnePlus 5. Contudo, segundo as fontes da gizmochina, o próximo modelo será chamado OnePlus 5T e será apresentado oficialmente em novembro de 2017.

A ser verdade, este lançamento vai ao encontro da estratégia utilizada no ano passado (2016), com o lançamento do OnePlus 3T escassos 5 meses após a chegada ao mercado do OP3.

O que trará de novo o OnePlus 5T?

De momento é praticamente impossível dizer quais serão os detalhes do próximo topo de gama desta jovem marca chinesa mas, segundo consta, a maior melhoria será efetuada no departamento do ecrã ou tela.

OnePlus 5T OnePlus 5 smartphone review análise exclusivo novembro
Será que em breve teremos um sucessor para este topo de gama já em novembro?

No próximo modelo deveremos ter um ecrã / tela de 6 polegadas, com margens laterais curvas e uma resolução Quad-HD (2160 x 1080p) mantendo-se a tecnologia AMOLED e introduzindo-se o novo formato 18:9 que dará ao OnePlus 5T um aspecto mais comprido e estreito.

Note-se que grandes construtoras chinesas como a Vivo também já lançaram novos topos de gama com uma tela 18:9 portanto não será estranho ver a OnePlus a seguir o mesmo rumo segundo revela este exclusivo.

Lançamento em novembro é sugerido em novo exclusivo da gizmochina

Já por outro lado, de momento não existe um processador mais potente do que aquele que já é utilizado no OP5 portanto será interessante ver como é que a marca planeia reforçar aquilo que já é francamente fortíssimo.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Pessoalmente não acredito na existência deste 5T, e não é apenas por ter comprado um OP5 (mas também), uma vez que todos os recentes rumores dão a entender que a marca saltará o 5T (que seria lançado em novembro) e lançará apenas o OnePlus 6 em 2018. Esperemos para ver...

Outros assuntos relevantes:

Huawei Mate 9 começa a testar o Android Oreo – Programa Beta

Testes comprovam que Apple não retarda o desempenho de antigos iPhone

NO.1 D5 Pro – O smartwatch com o Samsung Gear S2 em mente

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.