OnePlus 5T pode receber nova cor, o suave Dourado!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 5T ganhou o Prémio 4gnews de melhor smartphone de 2017 na modalidade "Escolha do público". Durante 15 dias os nossos leitores escolheram este flagship acima de todos os outros. Deram-lhe a coroa de melhor topo de gama do ano. Agora, é a própria d

Desta forma, é perfeitamente plausível que a marca utilize a mesma estratégia com este seu novo OnePlus 5T. As imagens mais recentes parecem mostrar-nos isto mesmo. Contudo, já anteriormente as tínhamos associado ao Branco. Pelos vistos e segundo outras fontes, não será o branco mais sim o Dourado o seu novo esquema de cor.

Teremos uma nova cor para o OnePlus 5T, agora em Dourado suave?

Em nossa defesa, estas imagens não mostram a traseira do dispositivo. Mostram apenas o seu painel frontal com margens em branco. Desta forma, podem igualmente retratar a nova variante em dourado. Resta espreitar o metal da sua traseira.

Contudo, se ampliarem um pouco as imagens quase que podemos vislumbrar um tom de dourado nas suas laterais. Por outro lado, pode não passar de uma mera ilusão de ótica ou do poder da sugestão. Fica ao vosso critério.

Entretanto este OnePlus 5T também recebeu uma edição especial, apenas na China, em Vermelho Lava. Recebeu também, uma edição especial e limitada Star Wars. Um exclusivo do mercado indiano. Esta última edição chegou também a alguns países do norte da Europa mas parece ter parado por aí.

Segundo os rumores, e caso eles tenham algum fundamento de verdade, estará iminente a chegada da variante em Dourado. Chegará para dar nova vida e nova cor ao modelo de topo, o OnePlus 5T com 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

E tu, gostarias de comprar este topo de gama em Dourado ou preferes o Preto Meia-Noite? Deixa-nos a tua opinião.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy J2 2018 – Preço e especificações já são conhecidos

Nokia 1 – Smartphone chegará com o programa Android Go

Galaxy S8, S8+, Note 8 e outros continuam a ser atualizados

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.