OnePlus 5T - Dia de apresentação confirmado no vídeo oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora de saber o dia de apresentação do tão esperado e falado OnePlus 5T. Embora muitos dos fãs se sintam tristes pela apresentação deste novo terminal, temos de admitir que fará bem às contas ($$) da OnePlus trazer um novo smartphone ao mercado.

Os rumores à volta deste OnePlus 5T são bem fundamentados, assim sendo, quase se sabe tudo o que o terminal trará no dia de apresentação.

Vê ainda: referiu num vídeo ao The Verge que a marca era pequena e que não conseguia embarcar na aventura de ecrãs 18:9 quase sem margens. Contudo, escusado será dizer que há 5 meses atrás já o OnePlus 5T, com ecrã 18:9 e sem margens, deveria já estar na fase final de construção.

OnePlus 5T trará sensor biométrico na traseira

Hoje a marca chinesa revelou de forma oficial a data de lançamento do OnePlus 5T. O novo dispositivo, que será apresentado em Nova Iorque, será oficial no dia 16 de novembro.

Embora sinta certa vontade em ver o dispositivo no mercado, tal como alguns dos fãs, sinto-me traído pela marca. Há 5 meses atrás disseram-nos que o OnePlus 5 era o melhor que conseguiam fazer para o flagship deste ano, no entanto, a 16 de novembro tudo isso será oficialmente uma valente treta.

Não quero com isto dizer que o OnePlus 5 é um mau smartphone, muito pelo contrário, quero sim afirmar que toda a estima que tinha pela marca se desmoronou.

Se eras daqueles que acreditava que a OnePlus iria de alguma forma trazer um leitor de impressões digitais embutido no ecrã, tira também o cavalinho da chuva. Oppo R11S com a marca da OnePlus.

Assuntos relevantes na 4gnews:

WhatsApp – Como apagar mensagens antigas no WhatsApp para Android

Xiaomi Mi A1 – Smartphone com Android One está agora a 176€

Honor V10 da Huawei será apresentado no dia 5 de dezembro em Londres

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.