OnePlus celebra o 4.º aniversário com descontos épicos e o OnePlus 5T

Rui Bacelar
OnePlus 5T descontos smartphone 2017 Android diferenças melhoria
Será este o melhor smartphone de 2017 no que diz respeito à qualidade / preço?

Já é uma das marcas chinesas mais procuradas. Seja no seu país natal como no nosso mercado. Ver um smartphone da OnePlus nas mãos dos cidadãos já se tornou mais comum do que, por exemplo, ver um HTC. Apesar de esta marca não vender através das lojas físicas convencionais, o facto de prestar assistência oficial ao nosso país ajuda a que cada vez mais consumidores percam o medo do comércio online. Agora, para celebrar o seu 4º aniversário, a marca vai festejar com descontos e o OnePlus 5T será o fruto mais apetecido!

Vê ainda: Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

Com efeito, já com 5 anos de existência, a tecnológica chinesa dará a oportunidade aos seus fãs de ganharem "prémios épicos", nas palavras da própria. Segundo a AndroidHeadlines, a empresa vai também oferecer um bundle exclusivo com prémios e acessórios escolhidos pessoalmente pela própria construtora. Esta edição exclusiva de acessórios será um autêntico "mimo" para os fãs mais leais e consumidores sortudos.

4 anos desde a fundação da marca até à chegada do OnePlus 5T

Além disso, a OnePlus vai aplicar também vários descontos na loja oficial, aqui. Mais ainda, a marca lançou um novo vídeo para comemorar o evento.

Podemos ver um pouco do percurso e história da marca. A sua evolução e toda a caminhada durante este anos. Para já é apenas um trailer e pode ser encontrado no final deste artigo. Posteriormente chegará a versão completa do vídeo.

A saga da OnePlus começou há quase quatro anos. Foi no dia 17 de dezembro de 2013 que a marca foi fundada por Carl Pei e pelo então vice-presidente da Oppo, Pete Lau. O primeiro "rebento" foi o OnePlus One. Um ícone, um símbolo de esperança na altura. Foi, o primeiro flagship killer e terá sempre uma boa dose de nostalgia associada.

O "truque" da OnePlus? Um bom marketing. Vender o seu OnePlus One como sendo o flagship killer foi uma manobra ousada. Superada apenas pelo seu sistema de convites. Aquela irresistível sensação de exclusividade. Algo também os nossos leitores sentirão. Afinal de contas, fazem parte da melhor comunidade de tecnologia em Portugal!

Tal como a OnePlus, também a 4gnews já passou por 4 Primaveras

Também a 4gnews conta com 4 anos de existência. Desde um passado humilde até ao presente dia em que chegamos a quase 2 milhões de pessoas mensalmente e cada vez mais, uma das referências no panorama tecnológico em Portugal.

A prova de que a tecnologia pode ser desmistificada, da mesma forma que podemos e devemos acabar com a conotação "geek". A OnePlus provou que todo o tipo de consumidores poderia ter um topo de gama. Que não era preciso pagar uma pequena fortuna. A 4gnews prova, diariamente, que qualquer leitor pode aprender um pouco mais, de tecnologia sem tropeçar em formalismos técnicos. Essa é a nossa missão.

OnePlus 5T OnePlus 5 descontos LineageOS 15 LG G6 BlueBorne
Está na hora de olhar, com calma, para o que a OnePlus está realmente a planear. Para o seu futuro e celebrar o presente.

Mas voltemos à história da tecnológica chinesa. Prestes a fazer 4 anos, também ela nunca antes teve tanta fama. Tanto sucesso e tantas notícias sobre si. Confesso que talvez nos identifiquemos com a ideologia da marca. Apesar das nossas desavenças e de reprovar o ciclo de substituição de topos de gama de 6 em 6 meses.

A verdade é que o futuro parece risonho para a OnePlus e enquanto isso beneficiar o consumidor tem e terá a nossa aprovação. Neste momento, o 5T é o melhor Android que podes comprar tendo em conta o seu preço.

O sistema de convites e o OnePlus One catapultou a marca para o estrelato

Verdade seja dita, nunca esqueceremos o primeiro “Flagship Killer” ou o nome de produtos que fundou. Foi o primeiro topo de gama com especificações técnicas dignas de topo de gama com um preço de gama média. Escusado será dizer que a procura pelo dispositivo foi incrível.

Sobretudo entre a pequena comunidade inicial de fãs. Era difícil adquirir um OnePlus. Tal como outrora só se entrava no Gmail por convite. A estratégia é a mesma e por duas vezes surtiu efeito. Animada pelo seu primeiro lançamento, o OnePlus 2 veio reforçar, imenso, a qualidade de construção.

Chegou em meados de 2015 e manteve-se no programa de convites, um sistema que também foi reforçado e que aumentou o número de convites disponíveis. Antes de 2015 acabar ainda assistimos ao nascimento de um dos seus produtos mais fugazes e ainda hoje acarinhados, os X. Esse foi o seu primeiro e único smartphone de gama média alta, o OnePlus X.

2017 trouxe-nos o OnePlus 5 e OnePlus 5T

Em 2016 acabamos por receber dois topos de gama, o OnePlus 3 e OnePlus 3T. Com um design único e já mais maduros, o seu único senão era, quiçá a bateria.

Até mesmo essa veio a ser reforçada com o lançamento do 3T em novembro de 2016. Ano que seria um prenúncio dos excelentes lançamentos de 2017.

Ano em que ficamos a conhecer o OnePlus 5 e, agora, o OnePlus 5T. Ano em que reprovaria este ciclo de substituição de topos de gama de 6 em 6 meses. Contudo, enquanto o consumidor não for afetado com esta política, a marca terá a nossa recomendação.

Para comemorar o seu 4º aniversário a OnePlus vai mimar os seus clientes e também vai aplicar vários descontos. Teremos descontos em acessórios dos mais variados tipos. Até mesmo descontos nos earphones, os Bullets Earphones (V2). Teremos também descontos nas capas de proteção. Todos estes descontos vão de 5% até aos 30%. Planeias adquirir algum acessório durante as celebrações?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo da Google não chegou sequer a 1% dos utilizadores Android

Samsung ultrapassa a Huawei e tem o smartphone mais popular em Portugal

Opinião – 2018 trará um novo Microsoft Surface com outro Windows 10

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.