OnePlus 5T compete com o Apple iPhone X - Qual o mais veloz?

Rui Bacelar
OnePlus 5T Apple iPhone X
Está na hora destes topos de gama se enfrentarem. @EverythingApplepro

O OnePlus 5T assume-se como um dos mais cativantes smartphones Android de gama alta que podes encontrar neste momento à venda. Apesar de representar uma melhoria tangencial face ao seu antecessor, o novo equipamento já quebrou os recordes de vendas em apenas 6 horas. Mas como se portará frente ao Apple iPhone X? Vamos descobrir!

Vê ainda: 18 Apps agora gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Um dos equipamentos custa mais de mil euros, o outro, cerca de 500€. Será justo comparar este dois equipamentos? Talvez, pelo menos em prol do entretenimento. Importa é dar os créditos a quem os merece e não "reciclar" o vídeo, colocando-o noutra plataforma para lucrar com o trabalho alheiro. Adiante.

Temos aqui dois smartphones de sonho. Ao passo que o Apple iPhone X representa a nova visão da Apple, o seu smartphone com os olhos postos no futuro, o OnePlus 5T representa um precioso equilíbrio entre preço e qualidade - se bem que daqui a 6 meses será substituído ao passo que o iPhone X manterá o seu valor durante pelo menos 12 meses.

Apple iPhone X vs OnePlus 5T

O melhor mesmo é ver o vídeo e observar o desempenho de ambos os smartphones nas mais variadas tarefas. Conseguirá este OnePlus 5T com Android Nougat enfrentar o Apple iPhone X com iOS 11?

Pega nas pipocas e assiste a estes dois topos de gama, colocados em situações idênticas. Vê qual deles abre as aplicações de forma mais rápida, qual é o mais veloz a abrir as redes sociais, até porque é isso mesmo que ao fim do dia mais importa. Certo?

Este foi o 1º de vários vídeos que já comparam ambos os smartphones e abordaremos mais alguns, mantendo claro, o vídeo no YouTube para que o criador de conteúdo possa receber os devidos créditos.

Para mais informações sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, tens ou planeias ter algum destes dispositivos? Os resultados do vídeo surpreenderam-te ou nem por isso? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Motorola começa os testes com Android Oreo para os Motorola Moto Z

Facebook Messenger recebeu recurso há muito aguardado!

Android Oreo 8.1 chegará aos OnePlus 3, 3T, 5 e 5T sem o Project Treble

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.