OnePlus 5T Smartphone
OnePlus 5T chegará no final de novembro e deverá ser idêntico a este OPPO R11

OnePlus, OPPO e VIVO, três marcas independentes / construtoras de smartphones de origem chinesa que são detidas pela mesma empresa, também ela de origem chinesa, a BBK Eletronics. É verdade, da mesma forma que o YouTube e a Google são parte integrante da Alphabet, também a OnePlus é parte integrante da gigante tecnológica BBK e já temos uma ideia bastante sólida de como será o aspecto do smartphone OnePlus 5T.

Vê ainda: Motorola acaba de apresentar o novo Motorola Moto Z 2018 edição Kingsman

Posto isto, não é propriamente um segredo que os dispositivos de uma marca são extremamente semelhantes ao de outra. Poderão variar um pouco nas dimensões, um pouco nas configurações, quiçá até nas cores disponíveis mas, exteriormente, o ADN de um será 90% igual ao ADN do outro e é por isso mesmo que vos escrevo agora este artigo.

OnePlus 5T, tal como o seu antecessor, será inspirado num smartphone OPPO

Ao dizer que o 5T será essencialmente idêntico ao Oppo R11s, um dispositivo que ainda não foi anunciado mas que já está disponível para consulta e pré-encomenda na página oficial da marca, baseio-me no facto de já o OnePlus 5 ser quase uma cópia completa do OPPO R11, este dispositivo que podem observar aqui.

O OnePlus 5T será efetivamente lançado no mercado ainda em 2017 e a sua apresentação terá lugar em finais de 2017, segundo avança o senhor Evan Blass da evleaks. O mesmo que também hoje veio praticamente desmentir o leak anterior com origem na loja OppoMart.

Note-se ainda que o OPPO R11s, o smartphone que servirá de base ao novo OnePlus 5T, será oficialmente apresentado no próximo dia 2 de novembro. Em seguida podemos observar este mesmo smartphone na galeria de imagens:

Como certamente saberão, nos últimos dias as fugas de informação / rumores em torno deste dispositivo da OnePlus foram abundantes e agora, graças a esta listagem na AnTuTu, voltamos a ver as suas especificações e o número de modelo – OnePlus A5010 – ao passo que o atual OnePlus 5 tem o número de modelo – A5000 – algo que evidencia as extremas semelhanças entre ambos os equipamentos.

De acordo com as informações constantes na loja Oppomart e agora também segundo a AnTuTu, teremos um OnePlus 5T com um ecrã / tela maior de 6 polegadas mas mantendo o mesmo chassis, o mesmo corpo do OnePlus 5 – com as mesmas dimensões físicas.

Smartphone será apresentado em finais de novembro

Certo é que para acomodar esta tela maior sem aumentar as dimensões físicas do equipamento o leitor de impressões digitais / sensor biométrico desaparecerá do botão central Home e estará localizado certamente no seu painel traseiro, logo abaixo da câmara dupla traseira.

O ecrã em 6 polegadas, resolução Full-HD+ (1080×2160 pixéis), tecnologia AMOLED e o novo formato / padrão 18:9 para um ecrã mais alto e estreito. Até aqui nada de novo, tudo ao encontro dos rumores anteriores. Estas indicações são também avançadas por Evan Blass da evleaks.

Para mais informações sobre este tema e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no FacebookInstagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Tudo leva a crer que a grande aposta do OnePlus 5T seja efetivamente o ecrã / display com formato 18:9 e um reforço da câmara fotográfica que agora terá dois sensores de 20MP no seu painel traseiro.

Por último o co-fundador e CEO da construtora chinesa, Carl Pei, acabou de publicar no Twitter o seguinte teaser e todos sabemos o que isso significa.

Outros assuntos relevantes:

Será esta a primeira imagem real do OnePlus 5T?

Apple iPhone 8 e OnePlus 5 lideram o mais recente Top 10 da AnTuTu

Motorola Moto X4 – Como instalar o Firmware oficial ou ROM oficial

Viagsmarena
Fonte@getPeid
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).