OnePlus 5T - Sabias que podes ser um dos primeiros a ter este Android?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A marca chinesa OnePlus sempre tentou produzir dispositivos, smartphones Android capazes de ir ao encontro das expectativas e pedidos dos seus consumidores, sendo aliás, uma das marcas que mais valoriza o feed-back dos seus fãs e do público em geral. Agora, com a proximidade da apresentação do OnePlus 5T, está de volta o "The Lab".

Vê ainda: fóruns oficiais para unir a sua comunidade, debater as novidades, introduzir alterações à sua OxygenOS e sobretudo recolher opiniões, feed-back e informações valiosas que são aplicadas nas próximas gerações de produtos como é o caso do seu 5T que será apresentado oficialmente em Nova Iorque no dia 16 de novembro.

Serão 10 os selecionados para testar o OnePlus 5T, o novo Android de gama alta!

Agora, tal como avança a phonearena, a marca voltará a dar a alguns fãs sortudos a oportunidade de testar em primeira mão o seu OnePlus 5T antes de todos os demais.

Relembro que já o mesmo sucedeu com o OnePlus 5 há cerca de 6 meses atrás quando este estava prestes a ser apresentado e repete agora a iniciativa para fortalecer os laços de proximidade com a sua comunidade de fãs.

Na altura a marca queira que alguns fãs pudessem testar e avaliar o desempenho da câmara fotográfica do seu topo de gama que está equipado com uma dual-câmara traseira com um sensor de 20MP e um sensor de 16MP.

Agora, em novembro de 2017, a marca quer reunir um grupo de fãs que avaliem a performance geral do smartphone e o equipamento como um todo e tu podes ser um desses escolhidos!

Serão 10 os escolhidos para testar em primeira mão o OnePlus 5T. Em seguida, estes 10 escolhidos terão que partilhar as suas análises, as suas reviews com a comunidade da marca nos seus fóruns oficiais e em todos os meios que achem conveniente. Caso te queiras registar nesta iniciativa é só seguir este link.

Fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

O período de seleção terá a duração de uma semana e terminará no dia 15 de novembro, véspera da apresentação do produto. Boa sorte a todos os candidatos!

Outros assuntos relevantes:

O Huawei Mate 10 Lite é um bom smartphone, mas valerá os 400€?

d

Inventor do BitTorrent anuncia Chia, concorrente da Bitcoin amigo do ambiente

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.