OnePlus 5T The LAB
Queres ter um OnePlus 5T antes de todos os outros?

A marca chinesa OnePlus sempre tentou produzir dispositivos, smartphones Android capazes de ir ao encontro das expectativas e pedidos dos seus consumidores, sendo aliás, uma das marcas que mais valoriza o feed-back dos seus fãs e do público em geral. Agora, com a proximidade da apresentação do OnePlus 5T, está de volta o “The Lab”.

Vê ainda: 15 Apps temporariamente gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Para tal, utiliza primordialmente os seus fóruns oficiais para unir a sua comunidade, debater as novidades, introduzir alterações à sua OxygenOS e sobretudo recolher opiniões, feed-back e informações valiosas que são aplicadas nas próximas gerações de produtos como é o caso do seu 5T que será apresentado oficialmente em Nova Iorque no dia 16 de novembro.

Serão 10 os selecionados para testar o OnePlus 5T, o novo Android de gama alta!

Agora, tal como avança a phonearena, a marca voltará a dar a alguns fãs sortudos a oportunidade de testar em primeira mão o seu OnePlus 5T antes de todos os demais.

Relembro que já o mesmo sucedeu com o OnePlus 5 há cerca de 6 meses atrás quando este estava prestes a ser apresentado e repete agora a iniciativa para fortalecer os laços de proximidade com a sua comunidade de fãs.

OnePlus 5T Android
Quem quer testar este Android?

Na altura a marca queira que alguns fãs pudessem testar e avaliar o desempenho da câmara fotográfica do seu topo de gama que está equipado com uma dual-câmara traseira com um sensor de 20MP e um sensor de 16MP.

Agora, em novembro de 2017, a marca quer reunir um grupo de fãs que avaliem a performance geral do smartphone e o equipamento como um todo e tu podes ser um desses escolhidos!

Serão 10 os escolhidos para testar em primeira mão o OnePlus 5T. Em seguida, estes 10 escolhidos terão que partilhar as suas análises, as suas reviews com a comunidade da marca nos seus fóruns oficiais e em todos os meios que achem conveniente. Caso te queiras registar nesta iniciativa é só seguir este link.

Fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de FacebookInstagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

O período de seleção terá a duração de uma semana e terminará no dia 15 de novembro, véspera da apresentação do produto. Boa sorte a todos os candidatos!

Outros assuntos relevantes:

O Huawei Mate 10 Lite é um bom smartphone, mas valerá os 400€?

OnePlus – Descarrega aqui o APK com a nova câmara para o teu Android

Inventor do BitTorrent anuncia Chia, concorrente da Bitcoin amigo do ambiente

Viaphonearena
Fonteforums.oneplus
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).