OnePlus 5T receberá o Android Oreo (Beta) nos próximos dias

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 5T foi anunciado no mês passado e criticas surgiram de imediato porque o dispositivo não oferecia a atualização Android Oreo de origem. O novo terminal da OnePlus, que recentemente ganhou o prémio de "para download nas ROM's disponíveis para o 5T, acredita-se que seja uma questão de dias até que fique disponível.

Android Oreo trará pequenas mudanças ao OnePlus 5T

Esta atualização não muda muito o design do User Interface. Se tudo correr como o 3, 3T e 5, dará a possibilidade de ter o picture-in-picture, pontos nas notificações, um boot mais rápido, instant apps e o preenchimento automático.

Aproveita o desconto na compra do smartphone aqui

O OnePlus 5 já tem a versão BETA do Android Oreo, contudo, as nossas análises refletem um pior desempenho que o software anterior. Temos de ter em conta que estamos a falar da versão BETA. Estas versões trazem sempre problemas e bugs acima do desejado.

A atualização oficial para todos os utilizadores do OnePlus 5T deverá chegar no início do próximo ano. Se queres ser um Beta, fica atento à página oficial da OnePlus aqui.

Assuntos relevantes na 4gnews:

HTC apostará mais no marketing do que em novos produtos em 2018

Huawei P11 / Huawei P20 – Ecrã 16:9 com resolução Full-HD confirmado?

Samsung Galaxy J2 2018 – Preço e especificações já são conhecidos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.