OnePlus 5 vai ter cinco cores de acordo com tweet da fabricante

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de o próximo topo de gama da OnePlus - OnePlus 5 - se ter tornado um dos smartphones mais falados do ano, a fabricante vem lançar mais "lenha para a fogueira".

Através da sua conta oficial no Twitter, a OnePlus fez uma publicação onde pergunta aos seus seguidores: "Qual deverá ser a cor do teu próximo telefone?". Sugerindo depois aquelas que deverão ser as cores disponíveis para o OnePlus 5.

Vê ainda: Oppo R11 e R11 Plus muito perto de se tornarem oficiais!

Desde o lançamento do seu primeiro smartphone, a OnePlus habituou-nos a uma escolha bastante restrita no que respeita a cores. Mas, será que a fabricante chinesa irá finalmente alterar a sua estratégia?

Parece que sim. No tweet publicado pela OnePlus, é apresentada uma imagem com 4 cores, sugerindo muito provavelmente as cores em que o OnePlus 5 irá ser comercializado. As cores sugeridas são o preto, vermelho, dourado e o que parece ser uma espécie de degradê entre azul marinho e cor de rosa. Este último padrão poderá ser apresentado com um acabamento metalizado bastante brilhante, já que parece sugerir uma opção mais arrojada.

Espera-se que o topo de gama da OnePlus para 2017 seja apresentado durante o mês de Junho. Diz-se que poderá mesmo vir a superar vários topo de gama de grandes fabricantes em performance.

O que não se sabe sobre o OnePlus 5?

Este ano, o OnePlus 5 tem ganho uma atenção incrível no que respeita a rumores e leaks. Por isso mesmo, ainda que não tenha sido apresentado oficialmente, são poucas as informações que não se sabe ainda sobre este smartphone.

Espera-se que o OnePlus 5 chegue com um ecrã AMOLED Full HD de 5,5" polegadas, processador Snapdragon 835 e processador gráfico Adreno 540. Em termos de memória, deveremos ter a opção de escolha entre 6GB/8GB de memória RAM e 64GB/128GB de memória interna. No segmento da fotografia, foi noticiado recentemente que a OnePlus estaria a trabalhar em parceria com a DxO. Espera-se que apresente uma configuração de dupla câmara traseira com dois sensores de 16 megapixels.

Ainda não se sabe quando é que a fabricante chinesa irá finalmente apresentar o OnePlus 5, mas não deverá faltar muito tempo. Espera-se que o seu preço de mercado comece nos 449€.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 9 será mais poderoso do que o Samsung Galaxy S8

Huawei Nova 2 vê as suas especificações serem reveladas novamente

Xiaomi Mi 6: Versão em Cerâmica chega finalmente às lojas

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.