OnePlus 5
OnePlus 5

Está na hora de olhar para o OnePlus 5 com olhos de ver! O novo dispositivo da OnePlus promete trazer características únicas, qualidade de câmara superior e ainda uma construção digna de topo de gama.

O novo OnePlus 5 passou por algumas controvérsias devido ao seu design. É verdade que o dispositivo não é o mais original do mercado, porém, até que ponto é que isso deve ser relevante?

Vê ainda: Gretel S55 será um gama-baixa com um design elegante

   

Num rápido unboxing e primeiras impressões ao OnePlus 5, falaremos também como é a experiência de compra do novo flagship Killer. No nosso caso, este dispositivo foi enviado do site oficial, mas se não vives na Europa ou nos Estados Unidos a tarefa não é assim tão simples.

Terás websites online que te darão a possibilidade de o comprares de uma forma simples. Os valores podem não ser os mesmos, porém, quando não há melhores soluções, temos de explorar as menos ortodoxas.

O OnePlus 5 promete rebentar com a concorrência

O OnePlus 5 passará pelas nossas mãos durante duas semanas antes de termos uma review completa, contudo, as primeiras impressões prometem.

Esta unidade foi comprada com o pack de acessórios que incluí uma capa com textura de madeira e ainda uns earphones. A capa surpreende e os earphones desiludem. Embora não sejam maus de todos, esperávamos que estes earphones gritasse “qualidade OnePlus”, algo que não acontece.

Olhando para especificações, este é o modelo superior com 8GB de RAM. O terminal é acompanhado com o processador Qualcomm Snapdragon 835, ecrã 5.5″ polegadas FullHD AMOLED e uma bateria de 3300 mAh.

Em breve deixaremos a nossa review aqui e no nosso Youtube, assim sendo, se ainda não subscreveste o nosso canal, está mais do que na hora de o fazeres.

Outros assuntos relevantes:

Aplicação da Nintendo Switch está agora disponível para IOS e Android

Quando é que o Android O chegará aos smartphones mais populares?

LG V30: Será que vale a pena esperar por este phablet?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.