OnePlus 5 roxo
OnePlus 5 roxo

O OnePlus 5 será oficialmente apresentado no dia 20 de junho às 5PM, hora de Lisboa. Até ao momento já temos algumas confirmações no smartphone dados pela própria empresa, contudo, nem tudo é sabido.

Num rápido recap, temos a certeza que o OnePlus 5 chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 835 e uma câmara acima da média. Os rumores referem que a câmara será composta por duas lentes.

Vê ainda: OnePlus5: design do novo topo de gama da marca finalmente confirmado

   

Já tivemos algumas imagens daquilo que alegadamente seria o smartphone, por isso mesmo é que a dúvida paira no ar. Já falamos que as câmaras seriam no centro e na vertical, outras imagens de leak revelaram que o aspeto será muito idêntico ao iPhone 7 Plus e honestamente não sei qual deles será o real.

OnePlus 5 roxo | Crédito: TechDroider
OnePlus 5 roxo | Crédito: TechDroider

Será o OnePlus 5 uma cópia do iPhone 7 Plus? Não me parece!

A nova imagem de hoje mostra-nos o OnePlus 5 com uma tonalidade um pouco diferente. A OnePlus raramente nos dá versões de cores diferentes e quando o faz é por edições limitadas.

Rumores anteriores referiam que a empresa chinesa prepara 4 novas tonalidades para este smartphone e se assim for, não me estranha que lancem esta cor um pouco invulgar.

Embora os rumores alimentem a ideia de que este será de facto o OnePlus 5, honestamente não me convence. O terminal é deveras parecido com o iPhone 7 Plus e não é habitual ver a OnePlus simplesmente copiar um design de uma outra empresa.

O OnePlus 5 deverá trazer um ecrã de 5.5″ polegadas Super AMOLED e os mais crentes apostam numa definição QHD, algo que a OnePlus ainda não ofereceu aos seus utilizadores.

O terminal será revelado no dia 20 num evento que terá transmissão em direto, como sempre, quando soubermos o link e mais informações ficarás também a par da situação.

Outros assuntos relevantes:

A publicidade do novo iPad Pro reforça a qualidade do iOS 11 no tablet

Motorola está a preparar um novo Smartphone misterioso

Essential Phone: Primeiros vídeos 360º deixam muito a desejar…

FonteTechDroider
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.