OnePlus 5 passa pela teste de JerryRigsEverything
OnePlus 5 passa pela teste de JerryRigsEverything

Se segues a 4gnews, já deves estar pelos cabelos deste OnePlus 5, mas é assim que as coisas são! Até à data de apresentação olhamos de forma atenta para os rumores do dispositivo e quando ele chega ao mercado não o esquecemos.

O OnePlus 5 foi revelado hoje pela empresa chinesa e o smartphone promete bastante. O dispositivo oferece um ecrã de 5.5″ polegadas AMOLED Full HD, processador topo de gama, até 8GB de memória RAM e ainda uma câmara dupla para fotografias com mais qualidade.

Mas e quando se fala de resistência, que tal se safa o OnePlus 5?

   

JerryRigsEverything é um dos Youtubers mais conhecidos pela sua qualidade nos testes de resistência, que é feito de uma forma rigorosa, realista e com ferramentas apropriadas.

Vê ainda:A Dual-Câmara do OnePlus5 é aquilo que o torna tão peculiar

O OnePlus 5 passou pela mesa branca e revelou-se mais resistente do que o normal. Vemos que o smartphone ainda nos dá um susto ao abrir uma fenda entre o ecrã e o chassi, contudo, em nada altera a qualidade de produto depois de colocado novamente.

O OnePlus 5 é fino mas resistente

De referir que o novo flagship Killer dá jus ao seu nome. Não só a maior parte do smartphone é feito de metal, como o corpo, botões e cobertura do auscultador, mas também o leitor de impressões digitais é feito de cerâmica para evitar riscos e mau funcionamento.

O ecrã sendo AMOLED não consegue recuperar depois de ser queimado, assim sendo, afasta o smartphone das fogueiras quando estiveres a acampar.

O novo OnePlus 5 só falha, na minha opinião, no seu design. Mas tal como tudo, opiniões e gostos são relativos. Para quem achou o design do iPhone 7 Plus elegante mas não gosta de iOS, este OnePlus 5 é simplesmente perfeito.

Outros assuntos relevantes:

Só com este código é que conseguirás comprar o teu OnePlus5

Estas são as especificações detalhadas do fantástico OnePlus5

OnePlus5: Já chegou o “flagship killer” para 2017!