OnePlus 5
OnePlus 5

O OnePlus 5 foi revelado no início desta semana e promete trazer qualidade para o preço apresentado. O novo smartphone da empresa chinesa conta com tudo o de bom e do melhor, tirando o ecrã e o design.

O terminal da empresa foi criticado por trazer um design pouco inspirador e ainda por pequenas falhas de comunicação na publicidade do produto. 

Vê ainda: Wiko Harry é o novo gama de entrada com um preço questionável

   

Quando foi apresentado, o OnePlus 5 trouxe-nos a tonalidade de preto e cinza escuro, mas se és daqueles que quer dar um toque especial ao teu flagship Killer, é melhor guardares o teu dinheiro, pelo menos para já.

Um OnePlus 5 com tonalidade dourada passou pela TENNA (entidade reguladora mobile na China) e promete chegar ao website da empresa em breve.

Neste momento o modelo em preto é a variante que oferece 8GB de RAM e 128GB de memória interna. Já o terminal cinza escuro oferece-nos 6GB de RAM e 64GB de ROM.

Ainda não sabemos quais as especificações do modelo com a nova cor, contudo, dado o histórico da OnePlus, é possível que se venha a encaixar nas especificações menores do smartphone.

Mesmo assim, poderás contar com o processador Qualcomm Snapdragon 835, dupla câmara com Zoom óptico, 6GB de RAM e um ecrã de 5.5″ polegadas HD.

Mesmo com as criticas ao design do equipamento, é possível que este seja um dos smartphones com mais sucesso da empresa chinesa, é claro que ainda é cedo para admitir o que quer que seja, porém, o hype inicial pelo smartphone tem sido bem superior ao antecessor OnePlus 3 e OnePlus 3T.

A OnePlus tem uma tarefa complexa pela frente, mas jogar num design já aceite pela população mundial, provavelmente não foi uma má aposta no final de contas.

Outros assuntos relevantes:

WhatsApp vai em breve deixar-te partilhar qualquer tipo de ficheiro!

Nova Apple Store em Chicago terá um Macbook gigante na cobertura

ASUS ZenFone: Primeiras características do próximo Smartphone

FonteMysmartprice

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.