Fica descansado que o OnePlus 5 terá entrada para headphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 5 deverá ser apresentado já no próximo mês e quando falta tão pouco tempo para o lançamento de novos terminais, é normal que algumas informações se comecem a intensificar.

Até ao momento acreditamos que o OnePlus 5 trará um ecrã FHD de 5.5" polegadas, construção de metal, processador Qualcomm Snapdragon 835 e ainda um formato de carregamento ainda mais rápido que o DashCharge apresentado no modelo anterior.

Vê ainda: smartphone a pairarem na internet, muitos fãs acreditavam que a OnePlus tinha decidido retirar a entrada 3.5" dos headphones. A fotografia mostrou-nos a parte de baixo do equipamento com a entrada USB-C e ainda, ao que parece, duas colunas de áudio.

Carl Pei, co-fundador da OnePlus, respondeu a um tweet questionando "onde é que tinha ido a entrada 3.5" com "Porque é que o headphone jack atravessou a rua?". Esta frase traz à memória o antigo dilema "Porque é que a galinha atravessou a estrada?", onde a resposta é simplesmente "porque queria ir para o outro lado".

OnePlus 5 será um lobo em pele de cordeiro

Assim sendo, acredita-se que o OnePlus 5 possa mesmo ter esta entrada 3.5 jack na parte superior do smartphone.

O OnePlus 5 deverá chegar ainda com uma câmara dupla com uma qualidade saliente, visto que a empresa fez uma parceria com a conhecida DXo Mark.

O OnePlus 5 tem uma forte concorrência pela frente. Ao contrário dos outros anos, a Samsung e LG deram-nos smartphones com uma qualidade simplesmente inacreditável e devemos lembrar ainda que o Google Pixel também começa a ser forte nos EUA e UK, onde o território da OnePlus é significativo.

Saberemos mais do OnePlus 5 em breve, isso é garantido, assim sendo, para ficares a par de tudo o que se passa vê o TECH RECAP deta semana no vídeo abaixo e terás um rápido resumo dos assuntos da semana.

Outros assuntos relevantes:

O mistério de Twin Peaks continua na terceira temporada!

Lenovo confirma o Moto Z2 Play e revela algumas das características

Imagem revela o Galaxy J7 (2017) em quatro cores diferentes

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.