OnePlus 5 não deverá ser substituído no evento da empresa para dia 19!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 5 ainda agora foi apresentado, passe a expressão, e a empresa chinesa já anuncia um novo evento. Será que um novo smartphone virá a caminho? Provavelmente não.

De facto, depois de ter anunciado um excelente terminal este ano, a OnePlus marcou no seu calendário um evento que decorrerá dia 19 de setembro, em Paris. O mesmo refere-se ao anuncio de um (potencial) equipamento todo ele ligado ao design.

Vê ainda: Facebook prepara-se para “roubar” mais memória do teu smartphone

Isto é, na imagem pode ler-se machine e daí retirar que um novo smartphone será o foco dessa apresentação. Porém, tal como no ano passado, nada poderá passar de uma simples edição limitada do atual OnePlus 5.

Uma edição noutra cor ou com um padrão ligeiramente diferente, cujo número de unidades disponíveis será mínimo. Esse, para os fãs da OnePlus, e principalmente para aqueles que adquiriram o OnePlus 5 há pouco tempo, será o melhor dos cenários.

Aliás, seria impensável que ao fim de pouco mais de três meses a empresa se atrevesse a apresentar um equipamento novo, que substituísse o OnePlus 5, como aconteceu com o 3T no ano anterior.

No entanto, o mesmo não se aplicaria se uma breve sequela do X fosse anunciado. Esse equipamento teve um enorme sucesso e foi com muita pena que os fãs da tecnologia viram-no desaparecer do mercado. Pode até dizer-se que foi um dos primeiros a abrir caminho para gamas-média com excelente qualidade e um preço acessível.

Um novo smartphone depois do OnePlus 5 não faria sentido...

Seja como for, esperemos para ver. Esta empresa chinesa é uma verdadeira caixinha de surpresas e, se quiseres saber mais sobre este e outros smartphones da mesma, bem como de outras marcas, já sabes.

Fica atento a 4gnews.pt, ou às nossas redes sociais, para que não percas nenhum detalhe sobre tudo o que acontece num mundo onde a tecnologia é falada em português.

Outros assuntos relevantes:

Novo Apple iPhone X terá um ecrã OLED. O que difere do LCD?!

Motorola está a preparar uma mudança na interface dos seus Moto?

Samsung confirma a chegada dos Samsung Galaxy dobráveis em 2018

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.