OnePlus 5

Imagina uma noite escaldante entre um OnePlus 3T e um Google Pixel. Qual o resultado? Isso mesmo, o fruto desta relação será o próximo topo de gama da marca chinesa, o OnePlus 5.

Todos os anos a OnePlus cria nos seus fãs uma grande expectativa, e em grande parte, isso deve-se ao seu estatuto de flagship killer que está enraizado em sim.

   

Faltam apenas algumas semanas para a apresentação oficial deste modelo, e apesar dos renders e protótipos que têm surgido na web, muito ainda está por falar.

O OnePlus 5 pode “roubar” o design do Google Pixel

OnePlus 5

Um novo protótipo surgiu na blogosfera e com ele uma nova hipótese se coloca. Será o novo OnePlus 5 semelhante ao Google Pixel? Pelas imagens tudo leva a crer que sim. Um terço do painel traseiro é mais escuro que o resto do corpo, feito em cerâmico e albergará a dual câmara. Logo por baixo estará o logótipo da OnePlus.

Os botões de volume e de desbloquear pelo desenho dá a entender que se colocarão à esquerda do equipamento. Um sítio não muito usual e pouco explorado pelas fabricantes

OnePlus 5

O painel frontal esse irá trazer também duas câmaras dedicadas a tirar uma boa selfie. No fundo, entrada para carregamento via USB tipo C, as colunas e ainda a tão desejada entrada jack 3.5mm.

Vê também: Foi revelada a Microsoft “invoke”, o concorrente ao Google Home e Alexa

O OnePlus 5 tem data de apresentação para finais de Junho de 2017. A nível de especificações internas irá rodar o Android 7.1.1 e conta com um ecrã de 5.5 polegadas com resolução 2K ou fullHD.

O poder de processamento será fornecido pelo Qualcomm Snapdragon 835, que dispensa de apresentações. Contará ainda com 6GB de RAM e armazenamento de 128GB, no entanto, especula-se que haja também uma versão com 8GB RAM e 256 de armazenamento interno.

A câmara traseira contará com uns belos 23MP e a frontal com 16MP.  A autonomia deste badboy estará garantida pela bateria de 3600 mAh com suporte para carregamento rápido, com tecnologia Dash Charge.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi MIUI 9 vai finalmente suportar multi-janelas e PIP

Prison Break: pequena análise a uma mão completa de episódios

Opinião: a diferença entre Criatividade e Inovação no mercado dos smartphones

ViaAndro4All
Fontetheandroidsoul
Aveirense de gema. Enfermeiro por vocação. Entusiasta de novas tecnologias e da sua aplicação no nosso dia-a-dia. É fantástico este novo mundo da tecnologia. Sinto-me sortudo em partilhar convosco todas as notícias / rumores que agitam a blogosfera tecnológica.