Oneplus 5 é totalmente revelado em anúncio publicitário

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereira
Tempo de leitura: 1 min.

Com anuncio marcado para a próxima semana, dia 20 de Junho, o novo smartphone da OnePlus já pouco tem por revelar. Por esta altura, pensamos já saber tudo sobre o próximo "Flagship Killer".

Porém, mesmo que pensássemos que seriam poucas as novidades neste momento, eis que surge ainda mais um vídeo no Twitter, hoje, que nos parece mostrar parte de um anúncio publicitário relativo ao OnePlus 5.

Para além do que sabíamos, com este leak ficamos a perceber ainda mais alguns detalhes. Em primeiro lugar, que será um exclusivo da Amazon, isto muito provavelmente a acontecer só na Índia, mas também que deverá estar disponível para compra logo no dia 22 de Junho, pouco depois da sua apresentação.

Vê também: 7.1.1.

Oneplus 5 será mais caro que os seus antecessores

Quanto ao preço, ainda não tivemos nenhum leak credível, mas especula-se que rondará os 499€. Uma curiosidade é que poderemos esperar por dois modelos do equipamento, um com especificações mais modestas - como 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna - e o outro acima referido. Todavia, teremos de aguardar pelo seu lançamento já na próxima terça-feira.

Para todas as novidades sobre o lançamento do novo OnePlus, fica atento aqui à 4gnews para que não percas pitada do novo "Flagship Killer".

Outros assuntos relevantes:

Parte frontal do iPhone 8 aparece novamente em imagem real

iPhone 8 deverá falhar importante passo tecnológico

HMD Global cancela modelo do Nokia 9 com 4GB de RAM