OnePlus 5 chegará a alguns mercados dois dias depois da apresentação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 5 está quase a ser oficializado. Depois de muitos rumores e fugas de informação, a empresa chinesa revelou que o seu próximo smartphone OnePlus5 chegará também com a tonalidade Roxa

Se me perguntarem, acredito plenamente que os últimos rumores que referem o design idêntico ao terminal da Apple não são verdade, contudo, tudo aponta para tal.

O OnePlus 5 será um dispositivo a ter em conta mesmo assim. O smartphone dará uma qualidade de topo a um preço bem mais baixo que a concorrência. De acordo com as informações o OnePlus 5 deverá começar nos 469$ (460€) com especificações de topo.

O OnePlus 5 precisa de se destacar num mercado cada vez mais feroz

Espera-se que o dispositivo nos ofereça um processador topo de gama da Qualcomm, 6GB ou 8GB de memória RAM, 128GB de memória interna e ainda um ecrã de 5.5" polegadas QHD.

Claro que estes são apenas rumores, assim sendo, não te esqueças daquela quantidade de sal para temperar a informação até ao momento.

De acordo com a última imagem da OnePlus, o novo "flagship killer" deverá ser vendido dois dias depois da apresentação. Esta informação é dada ao mercado asiático, porém, o mercado Europeu é um forte comprador a OnePlus, por isso mesmo acredito que tal possa acontecer na Europa.

Há muitos rumores deste novo OnePlus 5 e aperta o cinto porque assim será até à data da sua apresentação oficial. Uma das características relevantes neste novo smartphone será a sua dupla câmara traseira que foi desenvolvida em conjunto com a DXoMark, entidade que avalia e quantifica a qualidade de câmaras fotográficas e câmaras nos smartphones.

Sinto-me honestamente ansioso pela apresentação do smartphone, a OnePlus tem um grande desafio pela frente a espero que consiga fazer diferença num mercado cada vez mais competitivo, mas também mais caro.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5 chegará também com a tonalidade Roxa

A publicidade do novo iPad Pro reforça a qualidade do iOS 11 no tablet

Motorola está a preparar um novo Smartphone misterioso

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.