OnePlus 5 Marketing
Depois de ver este vídeo não tenho dúvidas….

Não OnePlus 5, feia OnePlus, está errado isso! Filmes de terror só no cinema e de preferência com um bom balde de pipocas. Mais uma vez esta jovem marca chinesa que tem construído excelentes smartphones provou-nos que o seu departamento de marketing é…peculiar. Não é que o vídeo esteja mal produzido mas…a sério, quem é que teve esta ideia?

Vê ainda: Motorola Moto X4: assim será o novo smartphone da marca

Há uma diferença entre criatividade e uma mistura entre Scary Movie com muita, muita tinta vermelha e uma imensa falta de bom senso. O vídeo em si é pequeno mas não perde oportunidade para satirizar grander parte da sociedade. Ah, e claro, chatear a Samsung também.

   

A câmara do OnePlus 5 é a estrela do vídeo

Com muitos litros de tinta vermelha, o OnePlus 5 é nos apresentado como o melhor smartphone do mercado, pelo menos a nível de câmaras fotográficas isto é. Temos aqui um smartphone da OnePlus em Preto Meia-Noite que chega para capturar o momento na melhor qualidade possível.

OnePlus 5 Smartphone
Moto Pro na câmara do OnePlus 5

Desta vez não temos a Emily Ratajkowski no recente vídeo da marca, sendo este Blood Lake ou lago de sangue um chorrilho de elogios às câmaras do OnePlus 5 que, verdade seja dita, são extraordinárias. Podem até não ser as melhores do mercado mas são sem dúvida boas e, dependendo do teu tipo de utilização, podem ser as melhores para ti.

Para mais informações a esta marca, a Google, Apple  e tudo sobre tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Trata-se apenas de uma curiosidade, de um vídeo engraçado que decidimos partilhar com o nosso público tendo em conta o peculiar teor do mesmo. E tu, tens um OnePlus 5? O que estás a achar deste smartphone?

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy C7 utilizará processador MediaTek

Xiaomi Redmi Note 5A será menos potente que inicialmente esperado

No Man’s Sky recebe grande atualização Atlas Rises

Viaphonearena
FonteOnePlus
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).