OnePlus 5 lidera o TOP 10 dos smartphones mais poderosos do AnTuTu

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já no mês passado o disse e volto a repetir, "a qualidade de smartphone não se mede com números". Os equipamentos à venda neste momento são sem dúvida a vanguarda da tecnologia móvel mas é sempre bom vê-los lado a lado.

Os novos terminais de 2017 mostram uma qualidade bem superior aos de 2016 e escusado será dizer que a qualidade fotográfica tem sido o ponto mais importante dos smartphones. A LG, Samsung, OnePlus, Huawei e por aí fora, tem mostrado que conseguem fazer bons combos e são sem margem para dúvida, equipamentos que vale a pena pensar.

Vê ainda: BLUBOO S1 – Pré-venda com preço tentador e ofertas exclusivas!

Mas nem sempre é um mar de rosas. Comprar um dispositivo móvel é também mais caro em 2017. A OnePlus, tal como a Xiaomi, era uma das poucas marcas que nos dava terminais a um preço acessível com especificações de topo.

Merecerá o OnePlus 5 o primeiro lugar nos melhores smartphones do AnTuTu?

Este ano a história já não é a mesma. A OnePlus subiu o preço do seu OnePlus 5, contudo, se és um amante de pontuações no AnTuTu vais certamente gostar de comprar o melhor no mercado.

Lembro que a OnePlus alterou o seu OnePlus 5 de forma a ter mais Moto Z2 com especificações de topo e software de encantar, veremos se consegue intrometer na batalha.

Outros assuntos relevantes:

Como é que o Google Maps sabe o trânsito das estradas?

Samsung Galaxy Note 7 FE – 3 motivos para não adquirir este smartphone

Essential Phone: Passaram 30 dias e o smartphone não está na rua!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.