Edição Limitada do OnePlus 5 JCC+ já pode ser tua por 559€

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Apresentada no dia 19 de setembro de 2017, a edição limitada do OnePlus 5 site oficial da marca. O preço mantém-se nos 559€ e dar-te-á um smartphone Android verdadeiramente único (para além de poderoso).

Por 559 euros terás direito a esta edição limitada do OnePlus 5 JCC equipado com 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Esta é a nova jóia da coroa da OnePlus e é o mais recente Android a fazer parte da "Callection" (sim, é "callecition" e não "collection").

OnePlus 5 JCC+ é a nova Edição Limitada da OnePlus

O OnePlus 5 JCC+ é o fruto da parceria entre a construtora e o designer francês Jean-Charles de Castelbajac. O smartphone já era poderoso e agora tornou-se mais belo e apetecível.

Trata-se de um dispositivo requintado e um objecto de coleção para os verdadeiros fãs da marca ou para quem simplesmente desejar um dos melhores smartphones do mercado, agora com um aspecto ainda mais requintado.

Esta parceira entre a empresa chinesa e o famoso designer foi celebrada para honrar o lema da marca “Never Settle”. A empresa diz que gosta de experimentar coisas novas e Jean-Charles de Castelbajac é alguém que consegue incorporar este espírito.

A traseira deste novo OnePlus 5 JCC+ contará com algumas palavras nela inscritas que o diferenciarão de toda a sua concorrência e dos seus irmãos. Outros pormenores foram adicionados a esta versão limitada, como um botão on/off em azul, o seletor de volume em vermelho e ainda o botão de perfis em amarelo.

O próprio designer veio dizer que gosta de ser criativo, olhar para o futuro e trabalhar com alguém que se encontra à frente do seu tempo. Os vídeos falam por si, este smartphone está sem dúvida vistoso e já pode ser teu!

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, preferes esta edição OnePlus 5 JCC+ bastante irreverente ou optarias pela versão convencional, mais discreta?

Outros assuntos relevantes:

Mozilla Firefox ganhou mais ferramentas para a sua versão Web e Mobile

Google App com novas funções para facilitar a pesquisa no Smartphone

d via NFC

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.