OnePlus 5: Nova imagem confirma nome e época de lançamento

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 5 tem sido durante as últimas semanas um dos smartphones mais falados. Surgindo um novo rumore quase todos os dias.

Agora foi a vez da OnePlus utilizar a sua conta na Weibo para lançar no ar um pequeno teaser. Esta publicação vem confirmar (finalmente...) o nome do próximo topo de gama da fabricante e também a possível altura do seu lançamento.

Vê ainda: BLUBOO D1: Terá um smartphone de 70€ alguma resistência e durabilidade?

Já não havia muitas dúvidas quanto ao nome OnePlus 5 ser o escolhido, devido à superstição chinesa que envolve o número 4. Mas, para os que ainda tinham dúvidas, a imagem publicada pela OnePlus confirma o nome de forma indiscutível.

A segunda pista deixada pela OnePlus é referente à altura em que o OnePlus 5 deverá ser apresentado. À semelhança dos anteriores smartphones, a sua apresentação oficial deverá decorrer já nos próximos meses, durante o Verão.

Esta margem cronológica de lançamento fica bastante clara com a OnePlus a colocar o texto "Hey Summer! Give me five!" a suportar a imagem que diz "HELLO 5".

Até ao momento, nada mais foi revelado/confirmado por parte da OnePlus. Mas considerando todos os rumores que têm circulado, já se consegue ter uma boa ideia do que o OnePlus 5 terá para oferecer.

O que sabemos até agora sobre o OnePlus 5?

De acordo com os rumores que têm surgido, espera-se que o OnePlus 5 apresente um suposto protótipo sugerem que poderá apresentar também uma dupla câmara frontal.

O OnePlus 5 deverá correr o Android Nougat 7.1 e será alimentado por uma bateria de 3600 mAh com suporte para Dash Charge 2.0. Diz-se ainda que existe a possibilidade de ser comercializada uma segunda variante com uns incríveis 8GB de memória RAM e 256GB de memória interna.

Outros assuntos relevantes:

Motorola desmistifica a troca do Moto G4 Plus pelo Moto Z Play

Snapdragon 845 já estará a ser desenvolvido para equipar o Galaxy S9

Estás à espera do Microsoft Surface Pro 5? Podes-te sentar…

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.