OnePlus 5: Estabilização de Imagem 4K chegará em futura atualização

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Com a apresentação do OnePlus 5, muita enfase foi dada pela empresa chinesa à câmara. Afinal, falamos do primeiro duplo sensor fotográfico da OnePlus, não querendo a marca deixar passar este ponto despercebido. No entanto, alguns não ficaram tão impressionados com a mesma, criticando-a num ponto fulcral: a falta de estabilização de imagem na captação de imagem em 4K Ultra HD.

Apesar de acrescentar um novo sensor fotográfico à parte traseira do seu novo topo de gama, a fabricante deixou de parte a estabilização ótica do mesmo. Isto acaba por afetar a qualidade dos videos gravados com essa mesma câmara, o que para muitos, em 2017, é quase inadmissivel.

Vê ainda: aqui.

A Estabilização de Imagem em 4K chegará em breve ao OnePlus 5 através de uma atualização de software

Relembramos que o OnePlus 5 foi apresentado na semana passada e traz consigo especificações de topo. O seu ecrã AMOLED de 5.5 polegadas e resolução Full HD dá vida ao poder do Snapdragon 835, novo processador da Qualcomm. O terminal tem duas opções de memória: 6GB de RAM e 64GB de memória interna na cor Slate Grey e 8GB de RAM e 128GB de memória interna na versão Midnight Black.

A dual-câmara traseira resulta de um par de sensores com resolução de 16MP + 20MP, capazes de gravar em 4K Ultra HD, como já mencionado acima. A câmara de selfies tem também 16MP e estabilização electrónica de imagem. A bateria tem uma capacidade de 3300 mAh, tendo o terminal ainda direito a um leitor de impressões digitais frontal, uma entrada USB-C e acesso a uma das melhores tecnologias de carregamento rápido, o Dash Charge.

Achas que a estabilização eletrónica de imagem fará justiça à dual-câmara do OnePlus 5? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

OnePlus5 terá uma nova tonalidade em breve

ASUS apresenta a nova família de tablets ZenPad 10

D€AL: Oukitel U22 já está em pré-venda por menos de 65€ (Stock Limitado)