OnePlus 5
OnePlus 3T

A OnePlus é a empresa que tentou agradar os seus consumidores desde muito cedo, de diversas formas. Este ano, o mesmo se passará com o OnePlus 5, o smartphone que se candidatará ao sucesso em 2017, isto é, o verdadeiro flagship killer.

Vê também: Nova imagem do iPhone 8 revela o que poderá esperar-se do terminal

Com efeito, foi revelada hoje uma nova imagem no qual é não apenas mostrado o conjunto de especificações deste smartphone, bem como o seu preço. Assim, e como é habitual por parte desta empresa, o OnePlus 5 terá um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Quad-HD e um processador Qualcomm Snapdragon 835 a 2,45GHz.

   

Se isso já é bem bom, então fica ainda melhor ao pensarmos que este OnePlus 5 terá 6GB de RAM e duas variantes quanto ao seu armazenamento, que se divide em 64GB ou 128GB. Por outro lado, na vertente fotográfica, o OnePlus 5 distingue-se não só pela sua câmara frontal de 8MP mas, principalmente, pela Dual-Câmara na parte traseira, de 12MP.

Contudo, todas as especificações acima referidas podem não ser aquelas que caracterizarão o smartphone. No entanto, não há que recear uma vez que essas alterações seriam na quantidade de memória RAM – também haveria uma variante com 8GB de RAM – e na sua bateria – que se ficaria pelos 3600mAh com Dash Charge 2.0.

OnePlus 5

449$ parece um bom preço para o OnePlus 5 ainda que seja mais caro do que o OnePlus 3

Por último, o OnePlus 5 estará disponível para venda no mês de junho, ou seja, no próximo mês, por 449$. Consequentemente, não tardará muito para que a empresa chinesa o revele oficialmente e para que todos os detalhes do mesmo sejam dissecados ao mais ínfimo pormenor.

Vemos também o suposto OnePlus 5 já listado na loja online GearBest. As especificações técnicas são exactamente as mesmas, tal como o preço sedutor. Uma coisa é certa, o equipamento será apresentado em breve e as lojas online já estão a piscar o olho aos consumidores. Podes encontrar o OnePlus 5 na GearBest, aqui.

OnePlus 5
Suposto OnePlus 5 já na GearBest

A grande dúvida que fica por explicar é se a OnePlus seguirá a tendência das concorrentes e se, por isso, irá abranger o ecrã à totalidade da parte frontal do equipamento ou se, pelo contrário, manterá o aspeto habitual que se viu no 3 e no 3T. E tu, estás a pensar comprar este OnePlus 5, um verdadeiro de gama, assim que for lançado?

Outros assuntos relevantes:

Meizu Pro 7: Imagens revelam design inspirado no Galaxy S8

Próximo Motorola promete revolucionar o mercado dos tablets

HTC U Ultra é o smartphone que não precisa de películas de ecrã

ViaGSMArena
FonteOppomart
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.