OnePlus 5 recebe edição limitada criada pelo designer Jean-Charles de Castelbajac

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A OnePlus apresentou-nos em junho passado o seu mais recente topo de gama OnePlus 5. Este é um dos melhores topos de gama que podes encontrar no mercado atualmente e, certamente, aquele que possui a melhor relação qualidade/preço.

Há semanas surgiu a inquietação no seio dos amantes da marca com possibilidade de vermos ser apresentado um OnePlus 5T ainda este mês. O mesmo tipo de manobra foi levada a cabo no ano passado com o lançamento do OnePlus 3T, algo que não agradou aos fãs na altura e não agradaria hoje caso algo semelhante acontecesse.

Vê ainda: Jean-Charles de Castelbajac. Este é um equipamento que contará com pequenas mudanças estéticas, por forma a melhor refletirem o estilo cromático de Jean-Charles de Castelbajac. Esta parceira entre a empresa chinesa e o designer marroquino foi celebrada para honrar o lema da marca "Never Settle". A empresa diz que gosta de experimentar coisas novas e Jean-Charles de Castelbajac é alguém que consegue incorporar este espírito. O próprio designer veio dizer que gosta de ser criativo, olhar para o futuro e trabalhar com alguém que se encontra à frente do seu tempo.

Esta edição limitada do OnePlus 5 será um exclusivo do mercado europeu

A traseira deste novo OnePlus 5 FCC+ contará com algumas palavras nela inscritas que o diferenciarão de toda a sua concorrência e dos seus irmãos.

Outros pormenores foram adicionados a esta versão limitada, como um botão on/off em azul, o seletor de volume em vermelho e ainda o botão de perfis em amarelo.

Estas são todas as novidades estéticas que compõem esta versão limitada do topo de gama da marca chinesa. No seu interior, encontrarás o melhor equipamento, em termos de especificações, que a marca tem para nos oferecer. Estou a falar do modelo com 8GB de RAM e 128GB de memória interna, além do processador Snapdragon 835.

Esta versão limitada será comercializada em primeiro lugar em Paris já a partir do próximo dia 22 de setembro. Nesse mesmo dia, a empresa chinesa organizará um evento especial na boutique Colette, na capital francesa, a partir das 10:00 horas locais, para celebrar a chegada deste novo equipamento ao mercado.

Para quem não tiver a possibilidade de se deslocar a Paris para adquirir este novo OnePlus 5 FCC+, poderá fazê-lo, a partir do dia 2 de outubro, no site oficial da marca. Este equipamento será um exclusivo europeu, sendo comercializado por 559€.

Esta não é uma manobra inédita por parte desta jovem empresa chinesa. Algo semelhante já havia sido feito com o lançamento do OnePlus 3T Colette Edition, tendo sido este um exclusivo da mesma loja parisiense Colette.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Pixel 2 XL custará ainda mais do que o seu antecessor

Huawei Mate 10, na melhor versão, custará mais do que o Apple iPhone X

Como seriam os smartphones se o Apple iPhone não tivesse existido?

https://www.youtube.com/watch?v=YHJhoRUspvw

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.