Oneplus 3T / OnePlus 5
OnePlus 3T Midnight Black

“Ninguém da nada a ninguém!” Já o ditado o dizia e não posso concordar mais, contudo, a OnePlus pede muito pouco em troca de um OnePlus 5! O smartphone ainda não saiu no mercado e o seu lançamento está eminente, assim sendo, tal como acontece todos os anos, a empresa chinesa vai buscar um grupo dos seus fãs e dá-lhes um smartphone para irem testando antes dele sair de forma oficial.

Este ano acontecerá exactamente a mesmo, porém, os fãs terão de ser apaixonados por fotografia e ter 3 fotografias no seus instagram de qualidade tiradas com o smartphone.

Vê ainda: Google tem uma nova funcionalidade de pesquisa Pessoal

   

O OnePlus 5 chegará ao mercado com especificações de topo. Teremos o Snapdragon 835, o mesmo processador do Samsung Galaxy S8 (modelo dos EUA), 4GB ou 6GB de memória RAM, 64GB de memória interna, construção em metal e uma câmara dupla com principal.

Ontem a OnePlus UK publicou duas fotografias no seu twitter desafiando os seus seguidores a adivinhar qual delas tinha sido tirada com o OnePlus 5 e hoje a empresa abriu as portas para os “early adopters“.

Mostra a tua criatividade e ganha um OnePlus 5!

Estas cobaias terão a possibilidade de ter o equipamento antes do tempo e tirar uma enorme quantidade de fotografias para depois exprimir o seu feedback acerca do dispositivo.

Se tens um instagram com 3 fotografias que consideres fantásticas e todas elas foram tiradas com um smartphone podes participar. A OnePlus escolherá qual delas terá mais relevância e serás ou não escolhido para teres um OnePlus 5 totalmente gratuito.

Até ao momento a OnePlus já recebeu 8800 participações, contudo, acredito que o teu trabalho se destacará, por isso não baixes os braços e participa! E espero honestamente que sejas o escolhido! Dá um salto aqui no link e participa!

Outros assuntos relevantes:

Motorola: Eis o Moto E4 Plus com a sua enorme bateria de 5000mAh

Intel Core i9 Extreme Edition é o novo CPU com 18 núcleos

Nokia Mobile confirma a chegada de todos os smartphones no mês de junho!

FonteOnePlus
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.