O OnePlus 5 está aqui à porta
OnePlus 3

O OnePlus 5 está aqui à porta. Até ao momento acreditamos que a empresa chinesa deverá trazer um terminal capaz de competir diretamente com os seus concorrentes. Com o nome “flagship Killer” a marca tenta à força fugir ao antigo lema para nos dar equipamentos com mais potência e, consequentemente, com um valor superior.

O novo smartphone com o nome de OnePlus 5 deverá trazer um design um pouco diferente do último modelos OnePlus 3T, uma possível dual-câmara e um ecrã de 5.5″ polegadas FHD.

Vê ainda: O Google Home é fantástico mas ainda tem algumas desvantagens (vídeo review)

   

Hoje temos mais informações para adicionar a estes rumores anteriores. De acordo com uma fonte na Weibo, o OnePlus 5 contará com uma bateria de 3600 mAh e com possibilidade de carregar 25% mais rápido que o antecessor.

O OnePlus 3T é um dos equipamentos com o carregamento mais rápido no mercado, contudo, este OnePlus 5 deverá deixar os utilizadores de boca aberta no que toca ao seu carregamento.

Estes novos rumores confirmam ainda o processador Qualcomm Snapdragon 835 e 6GB de RAM. Chegou-se mesmo a falar em 8GB de RAM, porém, ao que parece, o novo dispositivo ficar-se-á pelos 6GB.

O OnePlus 5 deverá destronar a concorrência no que toca ao carregamento rápido

A memória interna de 128GB não deverá ser expansível via MicroSD, a OnePlus insiste em dar boa memória interna desde o seu primeiro modelo (com 64GB) e dificilmente contrariará a sua ideologia ao dar possibilidade de inserir cartões MicroSD.

O novo OnePlus 5 deverá chegar ao mercado em julho e os fãs cada vez se sentem mais ansiosos por ter este novo equipamento no seu bolso. No que toca a valores, acredito que a OnePlus deverá jogar para a fasquia dos 400€, algo que tem sido habitual com os seus terminais.

Outros assuntos relevantes:

Motorola, Samsung e Xiaomi recebem a LineageOS 14.1 com o Jelly

Nokia 3310 ainda não chegou às lojas e já foi copiado na China

Sony Xperia XZ Premium testado no Geekbench, resultados prometem!

ViaPlay Full Droid
FonteWeibo

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.