OnePlus 4: Rumores sugerem dual-câmara, 8GB RAM e bateria de 4000 mAh

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Com o OnePlus 3T em vias de ser apresentado, começa a haver espaço para a especulação em volta do próximo, completamente novo, topo de gama da OnePlus. Tal como tem feito até agora, a fabricante chinesa vai continuar a apontar para o topo, e os rumores que surgem agora são de deixar qualquer fã de dispositivos móveis, e em especial os fãs da OnePlus, de água na boca.

Ver também: Huawei Mate 9 Pro é fotografado na véspera da sua apresentação

No coração do dispositivo estará mais uma vez um topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 830, apoiado por 6 ou 8 GB de RAM e 128GB de memória interna. Quanto ao ecrã, especula-se que seja uma tela de 5.3 polegadas AMOLED, de resolução 2K (1440x2560). Se estas especificações podem deixar algumas preocupações quanto à durabilidade de cada carregamento, por outro lado estes novos rumores também sugerem que o OnePlus 4 virá equipado com uma bateria de 4000 mAh, o que considerando tudo o que nos é dito, será certamente necessária uma bateria deste tamanho.

Atrás poderá ser encontrado um sistema de dual-câmara que poderá usufruir de tecnologia de realidade aumentada, mas ainda nada nos é dito quanto à resolução e a que sensor a OnePlus irá recorrer para equipar o OnePlus 4. Estes pormenores escapam também quanto à câmara frontal, pelo que o destaque vai apenas para a dual-câmara traseira, algo que não tínhamos visto ainda por parte da OnePlus.

Ainda será certamente cedo para especular sobre este novo dispositivo, considerando que o OnePlus 3 foi lançado em Junho de 2016 e que o OnePlus 3T poderá ser apresentado já no próximo dia 15 de Novembro, sendo este mesmo um refresh do topo de gama da OnePlus. Tendo isto em conta, talvez tenhamos mesmo de aguardar até meados do próximo ano para ver chegar o OnePlus 4, pelo que até lá ficaremos atentos a mais pormenores que possam vir a ser revelados.

Talvez queiras ver:

Estas são algumas das novidades do TouchWiz para os Galaxy S7 e S7 Edge

Meizu Pro 7 será o primeiro equipamento da marca sem margens

NES Classic Edition: Consola "retro" a 60€ esgota por todo o mundo